Conta-me como foi - Temporada 1 - Episódios 1 a 26seeders: 2
leechers: 0
Conta-me como foi - Temporada 1 - Episódios 1 a 26 (Size: 13.07 GB)
Description
Conta-me como foi [Temporada 1 - Episódios 1 a 26]
Qualidade: TVRip | Audio: PT-PT Formato: avi (episódios 6-8; 17-18; 20-26) / mkv (episódios 1-5; 9-16; 19) | Tamanho total: ~ 13 GB Sinopse: "Conta-me como foi" é uma série de ficção inspirada na série espanhola "Cuéntame como passó". Tal como a série original, a série portuguesa tem como grande objectivo retratar de forma bem-humorada o ambiente sócio-económico vigente em Portugal no final dos anos 60. É óbvio que a História que se conta nesta série não pode nunca ser comparada àquela que se aprende em manuais ou livros da especialidade: as referências são exactas mas “arquitectadas” de uma forma que nunca perde de vista que se trata de uma série de ficção e não de um documentário. Na série alude-se constantemente aos grandes temas que preocupavam a população, tratando-os no entanto com uma “leveza” própria de produtos “romanceados” e vistos sempre sob o olhar particular de uma única família. Lista dos episódios da 1ª temporada: 01. O Novo Fugitivo 02. Cromos da Bola 03. Um Homem com Coração 04. Castelos na Areia 05. O Dia da Raça 06. As Invasões Francesas 07. Mini, Maxi, Ultra 08. A Cadeira do Poder 09. À Dúzia é Mais Barato 10. Folhas Caídas 11. Cantares do Andarilho 12. Do Minho a Timor 13. Há Horas Felizes 14. Um Natal com... Esperança 15. Ano Novo, Vida Nova 16. A Desfolhada 17. Muitos beijos e um terramoto 18. Fish and Chips 19. A Voz do Bairro 20. Semana da Paixão 21. Segredos e Mentiras 22. Montéquios e Capuletos 23. Verdes Anos 24. A Longa Noite 25. Sol e Sombra 26. Dar a Mão à Palmatória Related Torrents
Sharing Widget |