Jorge & Mateus - [CD Ao Vivo em Goiânia] - Movienetseeders: 0
leechers: 0
Jorge & Mateus - [CD Ao Vivo em Goiânia] - Movienet (Size: 59 MB)
Description
CD Jorge & Mateus - Ao Vivo Em Goiânia
# Descrição: A dupla Jorge & Mateus é a mais nova revelação da música sertaneja universitária. O álbum de estréia foi gravado ao vivo em Goiânia, e conta com arranjos diferentes e modernos, com músicas de autoria da própria dupla como "Fogueira", "Traz Ela de Volta Pra Mim" e "Castigo", e clássicos da música sertaneja. Confira! # Artista: JORGE & MATHEUS # Ano: 2008 # Procedência: Nacional,Sertanejo,Universitário,Forró,Brasil,Brazil,Brazilian Music,Dublado,Portugal,LÃngua Portuguesa. # Label: Universal Music # Disco: 1. Tem Nada a Ver/Te Cuida Coração 2. Fogueira 3. Amor Não é Jogo de Azar 4. Paixão Goiânia 5. Castigo 6. Morena ProÃbida 7. Querendo Te Amar 8. De Tanto Te Querer 9. Pode Chorar 10. Tá Faltando Amor 11. Chora Viola/Caminhoneiro/Ladrão de Mulhér 12. Me Leva 13. Traz Ela de Volta pra Mim 14. Espinhos na Cama/Avião das Nove 15. Te Amo Tanto que Nem Sei 16. Meu Desespero 17. Goiânia Me Espera 18. Do Brasil a Argentina(Tô Indo Te Buscar) 19. Cavaco do Pau Movienet...Arquivos Com Qualidade, Divulgando a Cultura Brasileira e a LÃngua Portuguesa... Quer mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta -se... Seja Um Seed!!! Seed Please!!! so please help keep seeding after you downloaded. Obrigado...Gracias...Thank You... For More File To Write Movienet Equipe Movienet 2009 "Respeito e Qualidade" Sharing Widget |