MarceloJeneci Metrópolis TV Cultura 720 YouTubeRip 05-07-2012

seeders: 0
leechers: 0
Added on July 24, 2012 by sobreroin TV
Torrent verified.



MarceloJeneci Metrópolis TV Cultura 720 YouTubeRip 05-07-2012 (Size: 284.39 MB)
 Marcelo Jeneci (Parte 2) - Metrópolis 05-07-2012.mp4129.29 MB
 Mercelo Jeneci (Parte 1) - Metrópolis 05-07-2012.mp4155.11 MB


Description

Um músico que nasceu de um romance trilhado por Roberto Carlos; Marcelo Jeneci agora é um romântico inveterado.

Marcelo Jeneci também é tremendão. Nos anos 1970, após o rock, Roberto Carlos despontava com o seu romantismo, embalando romances de muitos casais. O que ninguém poderia prever é que um desses enamorados seriam os pais de um futuro músico, multi-instrumentista e romântico inveterado. Marcelo Jeneci reconhece que suas canções possuem semelhanças com as de Roberto Carlos e todas elas são decorrentes do romance de seus pais. Hoje, Jeneci é um dos nomes de destaques na música brasileira.

“Eu sou fruto de um casal que começou a namorar ouvindo as músicas de Roberto Carlos. Os meus pais se conheceram nessa situação, então cresci ouvindo também porque eram as músicas que embalavam o romance deles. Essa memória musical, essa sonoridade dessas canções super-românticas ficaram marcadas na minha memória. Acho que tudo o que eu faço hoje traz um pouquinho disso, de maneira bem consciente”. A fase de Roberto que Jeneci mais gosta e se inspira é a dos anos 1970. Toda essa inspiração no rei foi parar nos palco no início deste ano, quando foi convidado para montar um show cantando somente músicas do Roberto.

Quatro décadas depois, agora Jeneci também vem embalando o amor de muitos casais. Em breve, o músico lançará o clipe da música ‘Pra Sonhar’, feitos com trechos de vídeo reais de casamentos, enviadas por casais e selecionadas pelo próprio cantor com a ajuda da produtora Recheio Digital.

A ideia surgiu quando Jeneci cedeu o palco para um pedido de casamento, no meio de um show. Que a música inspira declarações de amor, isso ninguém duvida. Até o Cmais usou na página especial de Dia dos Namorados.

fonte: Tv Cultura

Sharing Widget


Download torrent
284.39 MB
seeders:0
leechers:0
MarceloJeneci Metrópolis TV Cultura 720 YouTubeRip 05-07-2012

Screenshots


MarceloJeneci Metrópolis TV Cultura 720 YouTubeRip 05-07-2012 screenshot