Maria CecÃlia & Rodolfo - [CD Ao Vivo 2009] - Movienetseeders: 15
leechers: 0
Maria CecÃlia & Rodolfo - [CD Ao Vivo 2009] - Movienet (Size: 44.3 MB)
Description
CD Maria Cecília e Rodolfo 2009 Ao Vivo
* Descrição: A Nova Aposta do Sertanejo Sul-Matogrossense é a Dupla Revelação Do Sertanejo Universitário, Maria Cecília e Rodolfo,que vem Conquistando todo o Brasil,o cd traz o Registro do show Ao Vivo da dupla que aconteceu No dia 9 de maio do mesmo ano,no Clube Estoril em Campo Grande, mesclando a voz feminina com a masculina Originou um trabalho imperdivél e de sucesso, vale a pena conferir. * Disco: 01. Você de volta 02. Pode ser pra valer 03. A fila andou 04. Delicia 05. Basta você me olhar 06. Mato e morro por você 07. Coisas exotéricas 08. Primeiro passo 09. Você me paga (part. Marco Aurelio & Paulo Sergio) 10. Evidências 11. Pout Pourri(Águas; Nuvem de lágrimas; Semi luz) 12. Ela não me quer 13. Me dê uma chance 14. Nós dois Movienet...Arquivos Com Qualidade, Divulgando a Cultura Brasileira e a Língua Portuguesa... Quer mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta -se... Seja Um Seed!!! Seed Please!!! Obrigado...Gracias...Thank You... Equipe Movienet 2009 "Respeito e Qualidade" Sharing Widget |