Matrix Revolutions / The Matrix Revolutions (2003) 1080p 5.1 BDRip BluRay Dual Áudio - Português / English | [Sawlyn]

seeders: 5
leechers: 147
Added on August 21, 2014 by sawlynin Movies > Highres Movies
Torrent verified.



Matrix Revolutions / The Matrix Revolutions (2003) 1080p 5.1 BDRip BluRay Dual Áudio - Português / English | [Sawlyn] (Size: 2.03 GB)
 Matrix Revolutions -By JefePsb - WOLVERDONFILMES.COM.srt74.31 KB
 Matrix Revolutions -By JefePsb - WOLVERDONFILMES.COM.mkv2.03 GB
 Capa Bluray.jpg269.06 KB
 Wolverdon Filmes.jpg100.29 KB
 www.wolverdonfilmes.com.txt990 bytes
 Mais Lançamentos.txt122 bytes


Description

FICHA TÉCNICA
Baixar: Matrix Revolutions
Título Original: Matrix Revolutions
Lançamento: 2003
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 2.03 GB
Duração: 2h 09Min

Sinopse: Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.

Related Torrents

torrent name size seed leech

Sharing Widget


Download torrent
2.03 GB
seeders:5
leechers:147
Matrix Revolutions / The Matrix Revolutions (2003) 1080p 5.1 BDRip BluRay Dual Áudio - Português / English | [Sawlyn]

Trailer