Michel Teló (2015) Bem Sertanejo MP3-CDTseeders: 3
leechers: 3
Michel Teló (2015) Bem Sertanejo MP3-CDT (Size: 135.86 MB)
DescriptionÁlbum: Bem Sertanejo Gênero: Sertanejo Qualidade: 320 Kbps Lançamento: 2015 Tamanho: 113 MB www.ClubedoTorrent.org Músicas: 01 Saudade de Minha Terra – Part. Esp.: Gustavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó 02 Chalana – Part. Esp.: Almir Sater Sater e Jads & Jadson 03 No Mesmo Olhar (La Vie Dansante) – Part. Esp.: Jorge & Mateus 04 Fio De Cabelo – Part. Esp.: Chitãozinho & Xororó 05 Pot-Pourri: Página De Amigos/ Hoje Eu Sei – Part. Esp.: Daniel e Rick 06 Amargurado – Part. Esp.: Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano 07 Ainda Ontem Chorei De Saudade – Part. Esp.: Zezé Di Camargo & Luciano 08 Sonhei Com Você – Part. Esp.:Milionário & José Rico 09 Fazenda São Francisco (Maior Proesa) – Part. Esp.: Victor & Leo e Fernando & Sorocaba 10 Moreninha Linda – Part. Esp.: Chitãozinho & Xororó 11 Índia (India) – Part. Esp.: Paula Fernandes 12 A Saudade é Uma Estrada Longa – Part. Esp.: Almir Sater e Jads & Jadson 13 Chico Mineiro – Part. Esp.: Fernando & Sorocaba e Victor & Leo 14 Pinga Ne Mim – Part. Esp.: Sérgio Reis 15 Telefone Mudo – Part. Esp.: Leonardo e Eduardo Costa 16 Mágoa De Boiadeiro – Part. Esp.: Daniel 17 Pedaão De Minha Vida – Part. Esp.: Leonardo e Eduardo Costa 18 Implorando Pra Trair – Part.Esp.: Gusttavo Lima 19 Até O Dia Clarear Visite: www.ClubedoTorrent.org Sharing Widget |