Ministério Musical Betesda - A Mesma Atitudeseeders: 0
leechers: 0
Ministério Musical Betesda - A Mesma Atitude (Size: 36.13 MB)
Description
Ministério Musical Betesda - A Mesma Atitude
Este é o primeiro CD congregacional da Igreja Betesda de São Paulo e o desejo é que a nossa música converse com a alma daqueles que a ouvirem. A Igreja Betesda de São Paulo tem 22 anos de existência e sempre contou com músicos dedicados em seu Ministério Musical. Depois de um bom tempo chegou, finalmente, o momento de gravarmos algumas das canções que fazem parte da história atual do Ministério, repartindo um pouco do nosso jeito de fazer arte musical com conteúdo cristão, visando a Comunidade e suas diversas expressões. Com produção Executiva de Joel Cardoso (Líder do Ministério desde 2005) e produção Musical de Ivan Teixeira, o CD contou com participações especiais de Rogério Sales (guitarra), Bruno Coppini. 1. A Mesma Atitude 2. Tu És O Pão 3. Noite e Dia 4. Se Eu Abrir Meu Coração 5. Pode Beber 6. Dá-Me Tua Força 7. Santo És Tu 8. Maranata 9. A Glória de Deus É Compartilhar 10. Ao Deus de Paz 11. Como Vai Você? Por favor deixe semeando, mais bem aventurado é dar do que receber. Sharing Widget |