A Bela e a Fera 1991 720p BRRip x264 MKV by TofuShoyu (pt-BR)seeders: 73
leechers: 5
A Bela e a Fera 1991 720p BRRip x264 MKV by TofuShoyu (pt-BR) (Size: 625.85 MB)
Description
---------------------------------------------------------------------------------------
A Bela e a Fera (1991) 720p / Dublado pt-BR / Brazilian Portuguese --------------------------------------------------------------------------------------- IMDB (8.0/10): http://www.imdb.com/title/tt0101414 --------------------------------------------------------------------------------------- Geral Nome completo : a_bela_e_fera.mkv Formato : Matroska Tamanho do arquivo : 610 MB Duração : 91 min. Taxa de Bits Total : 929 Kbps Vídeo Formato : AVC Formato/Informações : Advanced Video Codec Taxa de bits : 782 Kbps Resolução : 1280x720 pixels Taxa de quadros : 23.976 fps Tamanho da Faixa : 502 MB (82%) Áudio Formato : MPEG Audio ID do Codec/Dica : MP3 Modo da taxa de bits : Variável Taxa de bits : 146 Kbps Nº de canais : 2 canais Taxa de amostragem : 48.0 KHz Tamanho da Faixa : 95.8 MB (16%) --------------------------------------------------------------------------------------- Arquivo AVC codificado por Mr. KickAss. --------------------------------------------------------------------------------------- Ajudem a semear! Se esta criança andar sozinha eu posso fazer upload de outros filmes. Obrigado! --------------------------------------------------------------------------------------- Help me seed this torrent! Thanks in advance! --------------------------------------------------------------------------------------- Related Torrents
Sharing WidgetTrailer |
All Comments