A Pequena Sereia Pt-Br 1989.isoseeders: 3
leechers: 5
A Pequena Sereia Pt-Br 1989.iso (Size: 4.27 GB)
Description
?? TiTlo | Title..............[ A Pequena Sereia | The Little Mermaid
?? Ano | Year.................[ 1989 ?? G??nero | Genre.............[ Animation | Anima????o | Drama | Drama ?? Dura????o | Runtime..........[ 01:22:22?? Audio......................[ AC3 48000Hz 16bits (5+1 chnls) ?? Linguagem | Language ......[ English | Ingl??s /Portuguese from brazil | Portugu??s do Brasil / Spanish | Espanhol ?? Resolu????o | Resolution.....[ 723 x 543 ?? Legendas | Subtitles.......[ English | Ingl??s /Portuguese from brazil | Portugu??s do Brasil / Spanish | Espanhol ?? Ficheiros | Files..........[ 1 ?? Tamanho | Size.............[ 4,27GB A PEQUENA SEREIA ??? EDI????O ESPECIAL, com ??udio da dobragem de 1989. Esta edi????o especial inclui sete momentos do filme que um dia foram alterados agora restaurados e reinseridos de forma perfeita na ???Edi????o Especial???, actualmente vendida nas lojas. 1.Parte de Seu Mundo (na voz de Gabriela Ferreira); 2.Parte de Seu Mundo ??? Reprise (na voz de Gabriela Ferreira); 3.Aqui no Mar (vers??o de 1989, na voz de Andr?? Filho) 4.A cena em que Ariel cantarola na frente do espelho; 5.A s??laba ???ga???, cantada pela Bruxa, em ???Pobres Cora????es Infelizes???; 6.O vocal da Jodi, na cena em que d?? ?? Bruxa a voz; 7.O coro final Audio: Portugu??s do Brasil (Edi????o com Gabriela Ferreira) / Portuguese Ingl??s / English Espanhol / spanhishLegendas: Portugu??s do Brasil (corrigidas por revolucaojava) / Portuguese Ingl??s / English Espanhol / SpanishMenu: Sim - Editado / yes - edited B??nus: Sim - A Pequena Vendedora de F??sforos / yes - The Little Match Girl Related Torrents
Sharing WidgetTrailer |
All Comments