Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho DVDR4 NTSC-CDTseeders: 1
leechers: 0
Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho DVDR4 NTSC-CDT (Size: 4.36 GB)
DescriptionDescrição: No DVD de Babado Novo – Ao Vivo No Pelourinho… gravado ao vivo no Pelourinho (BA) com a nova vocalista Mari Antunes, vencedora do prêmio revelação do carnaval da Bahia de 2014. Repertório traz grandes sucessos da banda Babado Novo como “Me Chama de Amor”, “Bola de Sabão”, “Doce Paixão”, “15 mil por mês”, entre outros, além de músicas inéditas. Participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares. www.ClubedoTorrent.org Gênero: Shows Título Original: Babado Novo – Ao Vivo No Pelourinho Título no Brasil: Babado Novo – Ao Vivo No Pelourinho Ano de Lançamento: 2015 Duração: 1 horas e 20 minutos Direção: – Distribuidor: – Orçamento: – Nota IMDB: – Tamanho: 4.36 GB Resolução: 853 x 480 pixels Frame Rate: 23.976 Fps Qualidade: DVDRip Formato: AVI Qualidade de Vídeo: 10 Qualidade de Áudio: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Idioma: Português PT-BR Legenda: Sem Legenda www.ClubedoTorrent.org Músicas: 1. Fulano In Sala 2. Outdoor 3. 15 Mil Por Mês 4. Atrevida 5. Pisou Na Bola 6. Me Chama De Amor 7. Roubou Meu Coração 8. Bola De Sabão 9. Te Amo Família – Part. Carlinhos Brown 10. Me Beija 11. Recado De Amor, Paixão 12. Perto Do Coração 13. Arrocha No Chão 14. Colou, Bateu, Ficou 15. Doce Paixão / Namorar 16. Danadinho Do Coração 17. Eu Piro Quando Você Passa 18. Sambaxé – Part. Xande De Pilares 19. Pra Falar A Verdade 20. Você Não Presta 21. Tchau, Bye Bye 22. Embala www.ClubedoTorrent.org Sharing Widget |