CD Fernando & Sorocaba - Bala Prata Ao Vivo - Movienetseeders: 0
leechers: 0
CD Fernando & Sorocaba - Bala Prata Ao Vivo - Movienet (Size: 72.11 MB)
Description
CD Fernando e Sorocaba - Bala de Prata - Ao Vivo
*Descrição: Sucesso estrondoso de Fernando e Sorocaba! Inclui o hit do momento “Bala de Prata”! Este Segundo Cd da carreira da Dupla está repleto de músicas boas! Gravado Ao Vivo em Londrina , Um Show Animadissimo e Romântico Vale a pena Conferir!!! # Artista: FERNANDO E SOROCABA # Ano: 2008/2009 # Procedência: Nacional,Sertanejo,Brasil,Música Brasileira,Dublado,Mpb,Bossa Nova,Lingua Portuguesa. *Disco: 1. Bala de Prata 2. Vem Ficar do Meu Lado 3. Ah, Como Eu Amo Você 4. Chorei Largado 5. Juliana 6. Aqui a Tristeza Pula de Alegria 7. Ouro e Diamante 8. Noite Enluarada 9. Sonhos 10. Volta Lá Pro Seu Lugar 11. Rei e Rainha 12. Procurando Amor 13. O Amor 14. Take Me Home? / Dixieland Delight 15. Não Sei Como Viver / Luz da Minha Manhã 16. Do Inferno ao Paraíso 17. Companheiro 18. Só Não Muda 19. Minha Paixão é a Estrada 20. Mulher do Paraná Movienet!!! Arquivos Com Qualidade , Divulgando a Cultura Brasileira!!! Quer mais Arquivos? Digite Movienet e Divirta-se!!! Obrigado!!! Gracias!!!Thank You!!! Equipe Movienet 2009 Sharing Widget |