CD Martinho Da Vila - Definitivo - Movienetseeders: 2
leechers: 1
CD Martinho Da Vila - Definitivo - Movienet (Size: 48.41 MB)
Description
CD - MARTINHO DA VILA - DEFINITIVO
Álbum Trazendo os grandes sucessos de Martinho da Vila, não existiria melhor nome para se dar a esse disco do sambista, que com seu jeito simples cativou milhares de fãs em sua longa carreira. Além de músicas gravadas em estúdio, como "Mulheres", o cd traz canções registradas em shows, como "Aquarela Brasileira", Definitivamente Um Cd Que Vale a Pena Conferir!!! * Artista: Martinho Da Vila * Album: Definitivo * Procedência: Nacional,Samba.Pagode,Carnaval,Música Brasileira. Disco: 1 Mulheres 2 Pot-Pourri Quem é Do Mar Não Enjoa O Pequeno Burguês Pra Que Dinheiro Canta!Canta Minha Gente Casa De Bamba 3 Aquarela Brasileira 4 Menina Moça 5 Devagar,Devagarinho 6 Tá Delicia,Tá Gostoso 7 Minha e Tua 8 Pot-Pourri Disritmia Ex-Amor 9 Valsinha 10 Pot-Pourri Batuque Na Cozinha Patrão,Prenda Seu Gado Pelo Telefone 11 Se Eu Sorrir,Tu Não Podes Chorar 12 Na Aba 13 O Pai Da Alegria 14 Dancei Movienet!! Arquivos Com Qualidade!!! Seja Um Seed(Semente)!! Obrigado! Movienet 2009 Sharing WidgetAll Comments |
Obrigado pela partilha.