Cristiano Araújo - In The Cities - Ao Vivo Em Cuiabá (2014) BRrip BluRay 1080p - HipnosTPFseeders: 140
leechers: 257
Cristiano Araújo - In The Cities - Ao Vivo Em Cuiabá (2014) BRrip BluRay 1080p - HipnosTPF (Size: 2.29 GB)
DescriptionINFORMAÇÕES DO FILMES Titulo do Álbum: In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá Lançamento: 2014 Gênero: Shows: Sertanejo INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Formato: MP4 Idioma: Português AAC-2.0 Legenda: S/L Resolução: 1920×1080 Tamanho: 2.28 GB Duração: 1h 18mn Uploader: ⇑ HipnosTPF ™ SINOPSE: Cristiano Araújo, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, lança o novo Blu-Ray, “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”. Realizado em Cuiabá, o show teve uma megaestrutura com um cenário semelhante a silhueta de uma grande cidade. As projeções nos arranha-céus, que compunham o palco, criaram uma atmosfera especial para cada música do evento. Produzido por Dudu Borges, o espetáculo também surpreendeu pela qualidade musical. Com 21 faixas no Blu-Ray, “É Com Ela Que Estou”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, “Caso indefinido” e “Férias de Julho” se destacam entre os hits do cantor. #MÚSICAS DO SHOW# 01. A Construção 02. Maus Bocados 03. Hoje Eu To Terrível 04. Casei De Novo 05. É Com Ela Que Eu Estou 06. Cê Que Sabe 07. Sofrência 08. Perdeu O Cara Errado 09. Paraíso Particular 10. Sabe Me Prender Part. Esp.: Ian Thomas 11. Blackout 12. Pot-Pourri 13. Sangrando Sem Corte 14. Se Beber Curasse 15. Caso Indefinido 16. Pra Matar A Saudade 17. Quebrou A Cara 18. Bem Melhor Assim 19. Não Te Largo Mais 20. Férias De Julho 21. Obedece Ou Fica Só Sharing Widget |