Curso preparatório para certificação ITIL® Foundation - Udemyseeders: 0
leechers: 3
Curso preparatório para certificação ITIL® Foundation - Udemy (Size: 3.95 GB)
DescriptionCurso preparatório para certificação ITIL® Foundation - Udemy Renê Chiari A qualificação "ITIL Fundamentos em Gerenciamento de Serviços de TI" é a qualificação de entrada no esquema de certificação da ITIL. A ITIL é um conjunto mundialmente adotado de boas práticas em gerenciamento de serviços de TI, e a certificação ITIL Foundation é amplamente reconhecida pelos recrutadores e empresas de todo o mundo. Conquistar a certificação ITIL Foundation significa que você entende o que é a ITIL, de onde ela veio, os termos e processos descritos por ela, e como ela pode ser usada para ajudar uma organização . Muitos departamentos de TI de organizações do setor público e privado usam os processos preconizados pela ITIL. Essas organizações buscam por profissionais certificados em ITIL para que possam se integrar rapidamente às equipes. Em 2014, mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo realizaram o exame da ITIL para progredirem em suas carreiras. Existem mais de um milhão de profissionais certificados em ITIL. No Brasil, a certificação ITIL Foundation vem sendo a certificação mais frequente dos últimos 5 anos e continua se posicionando cada vez mais na liderança isolada nesse ranking. (fonte: APINFO) Veja Depoimentos De Alunos Satisfeitos: "A comparação com outros cursos é inevitável. Este treinamento foi muito melhor. Principalmente na forma que foi apresentado. O conteúdo te prende, leva você a pensar ao invés de ficar somente ouvindo a pessoa lendo um slide. Vale a pena o investimento, e o retorno foi bastante satisfatório." Cindy Castro Alves - Analista de Processos na Capgemini "Não demorou muito para eu perceber que o o treinamento realmente entrega o que promete. As vídeo aulas são curtas, direto ao ponto e muito divertidas. Depois de praticar os simulados a prova parece ser até mais fácil. Fiz a prova em pouco menos de 30 minutos e tive 90% de acertos." Ivan Silva, PMP -Analista de Sistemas na HJM Processamento de Dados "Foi o melhor material que eu já tive acesso até hoje. As aulas são muito bem explicadas. Indico tanto pelo preço, quanto pelo material e pelo suporte dado pelo Renê durante os estudos. Tive um resultado acima do que eu esperava." Alex Teixeira Analista de Insfraestrutura na Loungerie Intimates "É com muita alegria que venho informar que passei no exame ITIL Foundation com 98% de acertos, errando apenas uma questão. Agradeço pelo apoio que forneceu durante todo o curso. Estou muito feliz.O treinamento é sensacional." Fabrício Oliveira Confira os diferenciais deste treinamento: Foco No Exame ITIL Foundation Este treinamento online é acreditado e todo o conteúdo foi desenvolvido rigorosamente com base no Syllabus oficial do exame ITIL Foundation. Método De Ensino Profissional A metodologia de entrega deste treinamento difere de outros treinamentos online. São videos-aulas curtas, objetivas e que não dão sono. Aliado a isso, trago toda a minha bagagem e experiência pessoal, com exemplos reais e associação de conceitos com coisas que fazem parte do seu dia a dia. Suporte Direto Com Um Expert Não tem intermediários. Eu fico à disposição para tirar dúvidas através do fórum e/ou mensagens diretas. O tempo de resposta é de aproximadamente 24hs. Vários Simulados Completos São mais de 250 questões revisadas pessoalmente por mim para que você saiba quando estará preparado para fazer a prova. Todas as questões possuem respostas justificadas e com referência a literatura oficial. Tudo pra você não ter surpresas e ficar tranquilo na hora de prestar o exame. Quais são as exigências? Não há pré-requisitos para este curso, mas é recomendável ter familiaridade com conceitos básicos de Tecnologia da Informação O que serei capaz de fazer depois deste curso? São 95 aulas e 10.5 horas de conteúdo! Realizar o exame oficial de certificação ITIL Foundation (exame não incluso) Aplicar cada conceito em situações reais em suas atividades profissionais Descrever com segurança e propriedade a estrutura e principais conceitos descritos na ITIL Dar o primeiro passo para a carreira ITIL Expert Qual é o público alvo? Interessados em obter a certificação profissional ITIL Foundation Profissionais de TI que usam a ITIL, mas querem a certificação para validar o seu conhecimento Profissionais de TI que querem assumir um papel mais gerencial e orientado à serviço Recém formados que querem trabalhar com TI Pessoas que querem migrar para a área de TI Profissionais de TI que estão buscando uma nova perspectiva profissional Interessados no completo entendimento dos conceitos fundamentais de Gerenciamento de Serviços de TI e sua relação com suas atividades profissionais na área de Qualidade, Gestão de Serviços, Gestão de Serviços de TI, Service Desk e outras áreas onde os conceitos possam ser usados Quem deseja aprender ITIL de uma forma simples e que possa ser capaz de aplicar estes conceitos no dia-a-dia Infos: Idioma: Portugues Ano de Lançamento: 2015 Editora/Gênero: UDEMY/Certificação em TI Formato do Arquivo: MP4 Tamanho do Arquivo: 3.95GB >>> !!! Ao Baixar o Torrent Semeie Pelo Menos 2 vezes, Não Deixe o Arquivo Morrer !!! <<< Sharing Widget |