DVD Natiruts - NoFilter Ao Vivo - 2014.aviseeders: 3
leechers: 1
DVD Natiruts - NoFilter Ao Vivo - 2014.avi (Size: 799.98 MB)
Description"O DVD Natiruts #NoFilter foi gravado no coração da Boemia Carioca, nos Arcos da Lapa, Fundição Progresso, em um show lotado no auge do verão Carioca. Nesse DVD a banda interpreta seus maiores sucessos, além de dar nova roupagem a sucessos de nomes consagrados da música Brasileira, entre eles Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Charlie Brown Júnior. O DVD conta com o clipe da música inédita ONDE AS ONDAS QUEBRAM." Retirado de http://livraria.folha.com.br...er-vivo-dvd-1241995.html Faixas: 1. O carcará e a rosa 2. Meu Reggae é roots 3. Au de cabeça 4. Glamour tropical (Rio em dia de paz) 5. Você me encantou demais 6. Dentro da música 7. Groove bom 8. No mar 9. Sorri, sou rei 10. Naticongo 11. Pérola negra 12. Leve com você 13. Espero que um dia 14. Zóio de lula 15. Mensagem de amor 16. Deixa o menino jogar 17. Faroeste caboclo 18. Natiruts reggae power 19. Is this love 20. Quero ser feliz também 21. Onde as ondas quebram - Vídeoclipe (Inédita) Aproveite, boa vibe! Haha. :D Sharing Widget |