Ela Dança, Eu Danço 5 (2015) BDRip XviD Dubladoseeders: 4
leechers: 2
Ela Dança, Eu Danço 5 (2015) BDRip XviD Dublado (Size: 903.86 MB)
Description
=================================================================================== ================= W . W . W . M E R C E N A F I L M E S . C O M =================== =================================================================================== Título Original: Step Up All In Gênero: Drama | Música | Romance Tempo de Duração: 140 min Ano de Lançamento: 2015 Qualidade: BDRip Formato: XviD Áudio: Português / Inglês | Português Legenda: Incluso Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 900 Mb Sinopse:Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras. Elenco: Ryan Guzman … Sean Briana Evigan … Andie Adam G. Sevani … Moose (as Adam Sevani) Misha Gabriel Hamilton … Eddy (as Misha Gabriel) Stephen Boss … Jason (as Stephen ‘tWitch’ Boss) Stephen Stevo Jones … Jasper (as Stephen ‘Stev-O’ Jones) David Shreibman … Chad (as David ‘Kid David’ Shreibman) Mari Koda … Jenny Kido Christopher Scott … Hair Luis Rosado … Monster (as Luis ‘Luigi’ Rosado) Chadd Smith … Vladd Facundo Lombard … Marcos Santiago Martín Lombard … Martin Santiago Parris Goebel … Violet Cyrus Spencer … Gauge (as Cyrus ‘Glitch’ Spencer) =================================================================================== ================= W . W . W . M E R C E N A F I L M E S . C O M =================== =================================================================================== Related Torrents
Sharing Widget |