Eu Sou DVDRip XviD Dual Audio 3LT0Nseeders: 4
leechers: 0
Eu Sou DVDRip XviD Dual Audio 3LT0N (Size: 699.9 MB)
DescriptionTitulo Original: I Am Título Traduzido: Eu Sou Gênero: Drama Duração: 1h 29min Tamanho: 700 MB Direção: John Ward Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Formato: AVI Resolução: Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Idioma: Português e Inglês Ano de Lançamento: 2010 - 2012 (BR) Sinopse: Os Dez Mandamentos, como nunca antes visto, fornece a estrutura desse irresistível drama filmado na Cidade dos Anjos. Um herdeiro desesperado; uma bela repórter; um detetive vingativo; um advogado carismático – na moderna Los Angeles todas essas vidas se cruzam levando a intensas escolhas que colocarão à prova a moral e a fé de cada personagem. Com a orientação de um misterioso estranho, essas almas perdidas buscam respostas a fim de descobrir que o caminho para a salvação está mais próximo do que imaginam. Elenco: Kate Bishop...Elaine Tomas Boykin...X Christinna Chauncey...Angelica Vita Courtney Duckworth...Sarah Russell Gary Edward...Selani Greg Fisk...Dr. Ortus Josie Gammell...Lt. Everett Stefan Hajek...Jake Russell Jay Hindle...Lance Vita Amy Holland...Alice Bordeaux Ace Marrero...Officer Allegro Laura McHenry...Eva Rosalie Autumn Miller...Liz Marijana Pecijarevska...Selani's Girlfriend Clay Randal...Spenser Hamilton Related Torrents
Sharing Widget |