Fly Skuad - Extractos (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)

seeders: 6
leechers: 0
Added on October 25, 2013 by VPJ-3000in Music > Mp3
Torrent verified.



Fly Skuad - Extractos (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 38.83 MB)
 06 Vida Perdida.mp34.42 MB
 09 Culpados.mp34.15 MB
 10 Não Me Mates.mp34.15 MB
 05 Eles.mp34.13 MB
 07 Exitos.mp34.06 MB
 02 Por Isso Sou.mp33.41 MB
 04 Extractos.mp33.3 MB
 03 Nos Dias de Hoje.mp33.28 MB
 11 Pontapé Final.mp33.01 MB
 01 Eu Vou.mp32.87 MB
 08 soldado do Bairro.mp32.06 MB


Description

Fly Skuad - Extractos (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)

Fly Skuad


Biografia (Na Primeira Pessoa)
"Na verdade meu Nome de registo é Felipe Quiala, Como Musico sou um mc proveniente do movimento underground e caminho no rap desde 2002 e como muitos, comecei nos freestyles feito nas ruas e lá permaneci por muito tempo. Fly é um nome que me foi atribuído pelos meus pais e como sempre gostei de ser original decidi manter o nome no rap, pois é algo que me identifica já a partir de casa. Skuad é uma longa história… Surgiu através das battles. Na época em que entrei para o rap existiam muitas gangs de rua (granelistas) e na minha zona as batalhas físicas com gangs rivais eram constantes, tive muitos problemas e ainda era puto por isso acostumei-me a fazer as coisas com muita adrenalina. Sempre gostei de batalhas de freestyle e por esta razão muitos rappers e grupo me procuravam para termos este tipo de experiência que eu pessoalmente aprecio, foram várias rixas e a melhor parte de tudo isto é que foram poucos mcs que realmente conseguiram fazer-me frente.
Na altura representava sozinho, era o único rapper do meu bairro e estava sempre pronto para defender a hood quando os motherfuckers surgiam para lutas verbais. Aprendi muito com isto e posso até dizer que os battles ajudam qualquer mc a ter uma visão mais ampla de como o rap realmente é (cultura violenta) sempre que enfrentava um mc absorvia várias técnicas e com o tempo fui reparando que sozinho eu era como se fosse um grupo, ou seja, tinha a capacidade de fazer o que um grupo fazia num rompimento quando se deparava com opositores, isto fez com que eu adquirisse várias qualidades como mc. Daí a origem do “Skuad”. No passar do tempo fui conhecendo outras pessoas como The Hot Mc, Subversivo, Infinito, New Man, Negrado, Perispírito eramos colega no IMPAL e tinhamos os mesmos ideais entao decidimos criar um grupo com o nome “Caixa de Pandora” no ano de 2004 que em 2006 teve o prazer de receber mais 2 grandes bons Mc`s Lucassio e Balta P e ate hoje caminhamos juntos firmes a trabalhar para o engrandecimento do nosso movimento.
Como musico a solo ganhei gosto pela escrita em 2005 por incentivo dos meus amigos sempre fui fã dos improvisos andava sempre a rimar para impressionar aqueles que me rodeiavam, mas eles muito cedo percebiam que havia talento em mim e foram me aconselhando a escrever e gravar algumas musicas foi dai que gravo o meu primeiro som “A verdade da Mentira” que na opiniao dos meus foi agradavel ouvir, dai fui recebendo apoio para continuar nesta estrada, fui participando em algumas faixas e atraves delas fui ganhando destaque, nesta mesma epoca conheci aquele que parar mim e como um irmao (A.O.S.) Ele foi um dos maiores impulsionadores na minha carreira porque sempre acreditou em mim, foi o primeiro produtor a oferecer-me seus instrumentais e estudio para eu poder gravar as minhas cenas. Depois de algum tempo em 2009 decido lançar a minha primeira Mix Tape e que atraves dela tive grandes exitos tendo como o principal deles conseguir um contrato para entrar numa das melhores editoras que temos em Angola Mad Tapes que tem como seu C.E.O Dj Samurai e artistas como Kid Mc, Balta P, Lucassio apartir dai as coisas começaram a correr do jeito que sempre imaginei conseguindo ganhar o meu espaço com humildade e a graça de Deus. Os objectivos sao os mesmos levar a minha musica longe nos ouvidos de toda gente e tornar gigante o movimento que represento seguindo um só caminho... Os projectos estao a ser preparados e serao lançados no momento adequado pela editora Mad Tapes e agradeço a todos que hoje escutam Fly Skuad e peço que espalhem a mensagem divulgando a minha musica em cantos do mundo. Paz e Amor"


Fly Skuad - Extractos (2012)



Intérprete: Fly Skuad
Álbum/Mixtape/EP: Extractos
Ano: (2012)
Género: Rap
Formato: Mp3
Tamanho: 39Mb
Qualidade: 128Kbps
Edição e Publicação: Madtapes

Tracklist:

01. Eu vou feat. BZB
02. Por isso sou
03. Nos dias de hoje
04. Extractos
05. Eles feat. BZB
06. Vida (perdida)
07. Êxitos
08. Soldado do bairro
09. Culpados
10. Não me mates feat. BZB
11. Pontapé final

Tutorial (µTorrent)
Como Baixar Este(s) Ficheiro(s)

O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana!



Dicas:
Semear (Seed)
Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro.

Shout-Out Para VPJ 3000

"Mais Músicas Angolanas..."

image

Sharing Widget


Download torrent
38.83 MB
seeders:6
leechers:0
Fly Skuad - Extractos (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)