Galinha Pintadinha Vol 1 2 e 3 DVDRip XviD MP3-NandOlocalseeders: 98
leechers: 9
Galinha Pintadinha Vol 1 2 e 3 DVDRip XviD MP3-NandOlocal (Size: 1.13 GB)
DescriptionColeção Galinha Pintadinha Vol 1 2 e 3 DVDRip - NandOlocal O DVD Galinha Pintadinha e sua Turma é um produto 100% brasileiro, feito por gente que, como você, procura entender e melhorar o nosso país. Mais que isso, visa fortalecer nossa cultura e nossa identidade, ensinando músicas e brincadeiras de nossa terra para nossas crianças. Esperamos que vocês gostem deste trabalho, pois ele foi feito com muito carinho por quem se preocupa com os pequenos que são o nosso futuro. Divirtam-se e muitos cococós para todo mundo! Infos: Gênero: Infantil Ano de Lançamento: 2012 Idioma Original: Português Audio: Nacional Duração: 1 horas e 46 minutos Resolução: 608 x 432 pixels Tamanho: 1.13 GB Qualidade: DVDRip 3D: Não Extensão: AVI Codec de Vídeo: XviD Codec de Audio: MPEG Layer-3 (MP3) Músicas: Vol. 1 1 - Galinha Pintadinha 2 - Marcha Soldado 3 - Escravos de Jó 4 - Fli Flai 5 - Indiozinhos 6 - ABC 7 - Mariana 8 - O Sapo 9 - Pintinho Amarelinho 10 - Tororó 11 - A Barata 12 - Quem Está Feliz 13 - Coelhinho Vol. 2 1 - Meu Lanchinho 2 - Formiguinha 3 - Atirei o Pau no Gato 4 - Elefante 5 - Borboletinha 6 - Sapo Cururu 7 - A Canoa Virou 8 - Pombinha Branca 9 - O Meu Galinho 10 - Se Essa Rua Fosse Minha 11 - Galinha Pintadinha 2 12 - O Pescoço da Girafa 13 - Alecrim Dourado 14 - Cão Amigo 15 - A Loja do Mestre André Vol. 3 1. Galinha Pintadinha 3 2. Dona Aranha 3. Fui Morar Numa Casinha 4. Roda, Roda, Roda 5. Mamama Papapa 6. Dó Ré Mi Fá 7. Pirulito Que Bate Bate 8. Lava Mão 9. Ciranda, Cirandinha 10. Pai Francisco 11. Coelhinho Da Páscoa 12. Meu Limão, Meu Limoeiro 13. O Cravo E A Rosa 14. Borboleta Pequenina Ficha Técnica: Titulo no Brasil: Galinha Pintadinha - Vol. 1, 2 e 3 Titulo Original: Galinha Pintadinha - Vol. 1, 2 e 3 Ano de Lançamento: 2012 País de Origem: Brasil Duração: 1 hora 46 minutos Gênero: Infantil Diretor: Marcos Luporini / Juliano Prado Sharing WidgetScreenshots |
All Comments