Game of Thrones Guerra dos Tronos S2 E3-4 Dublado Pt Br

seeders: 4
leechers: 7
Added on May 12, 2012 by LCharliesin TV
Torrent verified.



Game of Thrones Guerra dos Tronos S2 E3-4 Dublado Pt Br (Size: 1.06 GB)
 GOTS02E03.HDTV.Dub.rar543.82 MB
 GOTS02E04.HDTV.Dub.rar540.85 MB


Description

___________________________________________



Perfil do Uploader in KAT:





___________________________________________



Game of Thrones T02E03 Dublado Portugues Pt Br .avi



SINOPSE:

Ao manter vermelho, Tyrion parcelas três alianças através da promessa de casamento. Catelyn chega em Stormlands para forjar uma aliança de sua própria. Mas rei Renly, sua nova esposa Margaery e seu irmão Loras Tyrell tem outros planos. Em Winterfell, Luwin tenta decifrar os sonhos de Branʼs.



Game of Thrones T02E03 Dublado Portugues Pt Br .avi



SINOPSE:

Joffrey Pune Sansa vitórias do Robb, enquanto procuram Tyrion e Bronn para temperar a crueldade do rei. Catelyn entreats Stannis e Renly para renunciar as suas ambições e unir-se contra os Lannisters. Dany e sua khalasar exausto chegam às portas da Qarth, uma cidade próspera com fortes muralhas e governantes que cumprimentam ela fora delas. Tyrion converte homem da rainha em ser seus olhos e ouvidos. Arya e Gendry são tomadas para Harrenhal, onde suas vidas descansar nas mãos de "The Mountain, " Gregor Clegane. Davos deve reverter para suas velhas formas e contrabandear Melisandre em uma enseada secreta.

_____________________________________________________________________________________



Se eu achar mais episódios, eu envio...



Se alguém quiser baixar CSI Las vegas, visitem meu perfil ou Blog, tenho as temporadas 3 e 4 por enquanto... xD





Tweet e Aproveite!!!!!



Obrigado a todos!!

Sharing Widget


Download torrent
1.06 GB
seeders:4
leechers:7
Game of Thrones Guerra dos Tronos S2 E3-4 Dublado Pt Br