Gossip Girl - X - Nao Me Esqueca (Cecily von Ziegesar) (eBook.pt-BR)

seeders: 0
leechers: 1
Added on April 18, 2010 by BrazilTorrentsBOTin Books > Ebooks
Torrent verified.



Gossip Girl - X - Nao Me Esqueca (Cecily von Ziegesar) (eBook.pt-BR) (Size: 2.07 MB)
 --BRAZILTORRRENTS.COM--.nfo26 bytes
 Gossip Girl - X - Não me esqueça (Cecily von Ziegesar) (eBook.pt-BR).pdf2.07 MB


Description

Gossip Girl - X - Não Me Esqueça (Cecily von Ziegesar)


Gossip Girl - X - Não Me Esqueça (Cecily von Ziegesar)


Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do mundo, mas no mundinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo.



Em Gossip Girl, iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.



Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com vista para o Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; são inteligentes; têm toneladas de privacidade e, no máximo, ficam um pouco nervosos quando o assunto é sexo ou decidir em qual universidade irão se inscrever.



Mas tudo sempre com muita classe, of course.



Contagem regressiva para o início da faculdade! Em apenas dez dias, Blair, Serena, Nate e Dan deixarão Manhattan. E isso tem alguns significados: festas escandalosas de fim de verão, beijos agora-ou-nunca e até um adeus de partir o coração. Em Não me esqueça, aguardado último volume de Gossip Girl, todos estão fazendo planos para a vida independente, mas alguns segredos podem mudar vários destinos.

Sharing Widget


Download torrent
2.07 MB
seeders:0
leechers:1
Gossip Girl - X - Nao Me Esqueca (Cecily von Ziegesar) (eBook.pt-BR)

All Comments

não baixa mais, no seeders