Gusttavo Lima - Buteco Do Gusttavo Lima (Deluxe) [2015] [TK.]seeders: 0
leechers: 1
Gusttavo Lima - Buteco Do Gusttavo Lima (Deluxe) [2015] [TK.] (Size: 114.64 MB)
DescriptionGusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo universitário está de volta com o novo CD e DVD: “Buteco do Gusttavo Lima”.O projeto conta com 25 faixas (Deluxe), que trazem o melhor do gênero em versões especiais de grandes clássicos. Neste show de tantos hits não poderia faltar a participação de importantes artistas cantando ao lado de anfitrião e animando o público. O espetáculo teve a presença da dupla Jorge & Mateus nas músicas “Olha o Amor” e “Tá Faltando Eu”, de Zezé Di Camargo & Luciano em “Saudade” e “Do Outro Lado da Moeda”, de Bruno & Marrone em “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e de Leonardo em “Rumo à Goiânia”. Além disso, Alcino Landim, pai de Gusttavo, pôde cantar ao lado do filho o Pot-pourri com as músicas “Morena Bonita”, “Calma Fria” e “Doce Amada”. | Álbum: Buteco do Gusttavo Lima | | Artista: Gusttavo Lima | | Gênero: Sertanejo | | Lançamento: 2015 | | Quantidade de Músicas: 25 | Formato: MP3 / 128 Kbps |Z 1. Carta Branca 2. Pot-Pourri- Pão De Mel- Locutor 3. Tô Por Aí 4. Minha Estrela Perdida 5. Rumo A Goiânia Participação Especial: Leonardo 6. Fui Fiel 7. Ela É Demais 8. A Cor Da Esperança 9. Olha Amor Participação Especial: Jorge & Mateus 10. Tá Faltando Eu Participação Especial: Jorge & Mateus 11. Jejum De Amor 12. 10 Anos 13. Esse Copo Aqui 14. Saudade (Citação: Te Extraño) Participação Especial: Zezé Di Camargo & Luciano 15. Do Outro Lado Da Moeda Participação Especial: Zezé Di Camargo & Luciano 16. Pot-Pourri- Eu Quero Esse Amor- Quando O Amor É Pra Valer 17. Pot-Pourri- Página De Amigos- Tentei Te Esquecer 18. Borbulhas De Amor (Tenho Um Coração) (Burbujas De Amor) 19. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer Participação Especial: Bruno & Marrone 20. Seu Veneno 21. Pot-Pourri- Morena Bonita- Cama Fria- Doce Amada Participação Especial: Alcino Landim 22. Você Não Sabe Amar 23. Pot-Pourri- Leva Minha Timidez- É Amor Demais 24. Tentação Cruel 25. Buteco Do Gusttavo Sharing Widget |