Jacarelvis e Amigos vol1 BRRIp Bluray 720p Dublado Marcelozseeders: 7
leechers: 1
Jacarelvis e Amigos vol1 BRRIp Bluray 720p Dublado Marceloz (Size: 422.21 MB)
DescriptionJacarelvis, junto de seus amigos, proporciona alegria garantida às crianças, que vão, com certeza, pedir bis! Com animações que até os mais velhos vão querer assistir, ?Jacarelvis e seus amigos ? Volume 1? traz músicas infantis de qualidade, que são inspiradas no dia-a-dia dos pais junto aos filhos e nas situações do cotidiano. A turma de Jacarelvis promete ser uma ajuda de mão cheia para auxiliar os pais na orientação de seus filhos. Com músicas como ?Papa Tudo? e ?Escovo os dentes?, as crianças aprendem bons hábitos ao mesmo tempo em que brincam e se divertem!. INFORMAÇÕES DO FILME Gênero: Animação, Infantil, Educativo Ano de Lançamento: 2015 Áudio: Português Legenda: S/L Qualidade: BRRip Formato: Mp4 Tamanho: 422 MB Duração: 34 Min. LISTA DE MUSICAS: 1. Show Do Jacarelvis 2. Papa-Tudo 3. Escovo Os Dentes 4. Minha Escola 5. Dá Aqui 6. Castigo 7. Mico Tuco 8. Tem Que Limpar 9. Jacaré Careca 10. Nadar 11. Também Sou Um Animal 12. Quem Eu Sou 13. Barulhinho Bom 14. Brincar 15. Nana Girafinha AO FIM DO DOWNLOAD FIQUE SEMEANDO/ENVIANDO, PARA QUE EU POSSA ENVIAR OUTROS FILMES COM QUALIDADE! Obrigado! SEMEAR SEMPRE Related Torrents
Sharing WidgetScreenshots |