Jorge e Mateus - Os Anjos Cantamseeders: 0
leechers: 1
Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam (Size: 123.51 MB)
DescriptionJorge e Mateus - Os Anjos Cantam O álbum foi produzido por Dudu Borges, antigo parceiro da dupla e considerado hoje um sinônimo de sucesso. Segundo o próprio Dudu, “dos projetos que fizemos juntos, esse é o que sinto que estamos mais satisfeitos, seguros e em paz, pela verdade que colocamos em cada música”. O projeto inclui os sucessos “Logo Eu” e “Calma”, hits absolutos em 2014 e traz ainda outras 15 músicas inéditas. “Os Anjos Cantam” é também o nome da faixa que puxa o lançamento do novo álbum desta dupla que tem como sua marca registrada uma legião de fãs que não poupam esforços para estar pertinho de seus ídolos. Faixas: 01. Intro 02. 31.12 03. Os Anjos Cantam 04. Nocaute 05. A Hora, o Dia e o Lugar 06. Se Disser Bye Bye 07. Como Não Me Apaixonar 08. Idas e Voltas 09. Logo Eu 10. Coisas De Quem Ama 11. Não Tem Comparação 12. Calma 13. O Que eu Tava Falando 14. Fica Só Um Pouco Mais 15. Maneira Errada 16. Vai Entender 17. É Amor Informações do CD: Artista: Jorge & Mateus Álbum: Os Anjos Cantam Gênero: Sertanejo Ano de Lançamento: 2015 Tamanho: 123 MB Formato: Mp3 Sharing Widget |