Killer MC - Tropeçar, Cair e Levantar (EP) [Projecto 10Conhecidos #10] (2015) (VPJ-3000/Musica Angolana)seeders: 0
leechers: 0
Killer MC - Tropeçar, Cair e Levantar (EP) [Projecto 10Conhecidos #10] (2015) (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 58.45 MB)
Description
Killer MC - Tropeçar, Cair e Levantar (EP) [Projecto 10Conhecidos #10] (2015) (VPJ-3000/Musica Angolana)
Artista: Killer MC Album/Mixtape: Tropeçar, Cair e Levantar Ano: 2015 Genero: Hip Hop Faixas 1- Intro 2- Proppz 3- + Perto de Mim (prod. Haudaz) 4- Es Grande 5- Tropeçar Cair e Levantar C/ Ana Jorge (Prod. Stargate_&_Benny_Blanco) 6- Lapiseiras da Cor do céu C/ 7- Pedaços de uma vida Cruel (Prod. Illmind) 8- Freestyle 9- Soraia 10-Barreiras a atravessar C/ Sombra (Prod. Lex Luger) 11- Máscaras 12- Eleva-me (prod. Levell Khróniko) || Projecto #10Conhecidos || Cenas Que Curto™ Apresenta Killer Mc em "TROPEÇAR CAIR E LEVANTAR" Captações: Dj Nkkappa e Messo pela Mp3 Lab (6, 9,11,12) Levell Khróniko pela Orqsell ( 3, 4) Mono Stereo pela EC Records (2, 8) Danium Brown pela Beat Records (5), Dj Mamen pela G Records (7), Neip pela Magic Muzik(1, 10). Mistura e Masterização por Dj Neip pela Magic Muzik Records, excepto a faixa 2 "Proppz" por Mono Stereo. Participações: Ana Jorge Aparece por cortesia da Beat Records; Sombra aparece por cortesia da Librada Rap Muzik. Vozes Adicionais: Sombra na musica "Soraia" e +Perto de Mim; Ivo Quissanga na faixa + Perto de mim ; Fotografia: Librada Rap Muzik. Design e Concepção gráfica: Kallisto pela Olimpo Graphix Produção Executiva: Librada Rap Muzik /Cenas Que Curto Cenasquecurto.net Librada Rap Muzik 2015 - Todos os direitos reservados Páginas no Facebook: Bruno Veiga ; Killer Mc. Contactos para shows e eventos: 924 089 177 / 912 270 982 / 947 183 583 Tutorial (µTorrent) O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana! Dicas: Semear (Seed) Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro. [b...Out Para VPJ 3000 [b...as..." Sharing Widget |