Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - (Completo) - 1080p HDTV Legendado Edytropseeders: 1
leechers: 0
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - (Completo) - 1080p HDTV Legendado Edytrop (Size: 12.25 GB)
DescriptionWWW.SERRA-DOWNLOAD.NET Kiseijuu: Sei no Kakuritsu Ano de Lançamento: 2015 Idioma: Japonês Duração: 24 min aprox Legenda: Português (Externa) Resolução:1920 x 1080 pixels Tamanho: 12.48 GB Qualidade: HDTV Extensão: MKV Codec de Vídeo: AVC Codec de Audio: AAC Sinopse: Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos? ------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------- Episódios: 01 - Metamorfose 02 - Com o Demônio na Carne 03 - O Banquete 04 - Cabelos Embaraçados 05 - O Estranho 06 - O Sol Também se Levanta 07 - Trajetória em Noite Escura 08 - Ponto de Fusão 09 - Além do Bem e do Mal 10 - Loucura no Universo 11 - O Pássaro Azul 12 - Coração / Kokoro 13 - Bom dia, Tristeza 14 - O Gene Egoísta 15 - Algo Sinistro Vem por ai 16 - Família Feliz 17 - A Aventura do Detetive Moribundo 18 - Mais que Humanos 19 - A Sangue Frio 20 - Crime e Castigo 21 - Sexo e Espírito 22 - Quietude e Despertar 23 - Vida e Jura 24 Etapa Final - Parasita Imagens: --------------------------------------------------- Sharing WidgetScreenshots |