Livongh - Meu Mundo [2012] 53MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)seeders: 3
leechers: 0
Livongh - Meu Mundo [2012] 53MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 53.05 MB)
Description
Livongh - Meu Mundo [2012] 53MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)
Autor: Livongh Titulo: Meu Mundo Data de Lançamento: 2012 Género: Kizomba, Semba, Rumba, Coladêra Edição e Publicação: B. Max Faixas: 1 Bela Feia Rey Webba 2 Ela Não Quer Saber Livongh 3 La Djum Livongh 4 Nada Melhor feat. Pérola Livongh 5 Vou-te Tocar Livongh 6 Viva La Música Livongh 7 Se Você Vai feat. Beto d'Almeida Livongh 8 Viola (Remix) Beto d'Almeida/Moniz de Almeida 9 Casa Comigo Livongh 10 É Sempre Assim Livongh 11 Paixão Proibida feat. Aldareth Neto Livongh 12 Fica Quieta Livongh 13 Mikaela (Remix) Livongh 14 Só Dizes feat. Johnny Ramos Livongh Tutorial (µTorrent) Como Baixar Este(s) Ficheiro(s) O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana! Dicas: Semear (Seed) Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro. Shout-Out Para VPJ 3000 "Mais Músicas Angolanas..." Sharing Widget |