Mata-me de Prazer (2002) BrRip 1080p Dual Audio - 1046seeders: 1
leechers: 0
Mata-me de Prazer (2002) BrRip 1080p Dual Audio - 1046 (Size: 2.01 GB)
Description================================================================= SINOPSE ================================================================= Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo. ================================================================= INFORMAÇÕES DO FILME ================================================================= Título:.........................: Mata-me de Prazer Título Original:................: Killing me Softly Gênero:.........................: Drama, Mistério, Romance Ano de lançamento:..............: 2002 IMDb:...........................: 5.5/10 Duração.........................: ~1h 40min Legenda:........................: PT-BR ================================================================= INFORMAÇÕES DO ARQUIVO ================================================================= Áudio:..........................: Português, English Container:......................: MKV Resolução:......................: 1920x1040 Codec..:........................: x264 Formato do áudio:...............: Português MP3 2ch, English AAC 2ch Tamanho dos arquivos:...........: 2.00 GB ================================================================== ================================================================== Depois de Baixar deixe semeando/enviando o máximo que puder ====== para que outros possam baixar, não seja egoísta e ajude o próximo= assim todos saem ganhando.======================================== ================================================================== ======================================================== Acesse: w w w . c o m a n d o - f i l m e s . c o m == ======================================================== ========== ===1046=== ========== Sharing WidgetTrailer |