Meu Nome é Ninguém (1973) BRrip Blu-Ray 720p Dubladoseeders: 10
leechers: 2
Meu Nome é Ninguém (1973) BRrip Blu-Ray 720p Dublado (Size: 982.09 MB)
Description
==============================
Deixar o Upload Ilimitado é Obrigação de todos ============================== ============================================= Deixando o Upload ilimitado sua velocidade de download automaticamente será muito maior, fazendo isso todos poderão baixar mais rápido ============================================= ============================================= Após baixar nao mova os arquivos eu delete o torrent , ajude a semear (Enviar) para que eu possa postar novos filmes !!! ========================= ========================= ========================= Meu Nome é Ninguém (1973) BRrip Blu-Ray 720p Dublado NFORMAÇÕES DO FILME Titulo Original: Il mio nome è Nessuno/My Name is Nobody Lançamento: 1973 Gênero: Comédia, Ação, Faroeste My Name Is Nobody (1973) IMDb 7.5/10 http://www.imdb.com/title/tt0070215/?ref_=fn_al_tt_1 Formato: MP4 Idioma: Português Canais De Áudio: 2.0 Ch AAC Legenda: PT BR Tamanho: 981 MB Resolução: 1280×720 Duração: 1h 55 MIN UP E RELEASE: Dat2015 ou Datljs SINOPSE: De autoria da grande lenda do faroeste Sergio Leone (The Good, the Bad and the Ugly), chega um bangue-bangue de arrepiar! O jovem e ambicioso pistoleiro conhecido como “Ninguém” (Terence Hill, de Call me Trinity), está de olho em ídolo, o Rei do Gatilho, conhecido como Jack Beauregard (Henry Fonda, de Era uma Vez no Oeste) que já pensa em se aposentar. Decidido a evitar que seu herói deixe o cano do revólver esfriar, ele lhe prepara uma emboscada com os piores bandidos do Oeste, apenas para vê-lo em ação pela última vez, o que resulta em um desfecho memorável, que se tornou um dos mais famosos em comédias de ação Related Torrents
Sharing WidgetTrailerScreenshots |