Milionário e José Rico - Discografiaseeders: 5
leechers: 0
Milionário e José Rico - Discografia (Size: 1.98 GB)
DescriptionMilionário e José Rico - Discografia Milionário & José Rico foi uma dupla de cantores de música sertaneja do Brasil. Uma das mais famosas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha “As gargantas de ouro do Brasil”. Com quarenta e dois anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e Sonhei com você, de 1988. Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, estado de Minas Gerais, no dia 9 de janeiro de 1940, contando hoje com 75 anos. Romeu trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música “de ouvido”, sem ter estudado em conservatório musical. José Alves dos Santos, o José Rico, conhecido pelos amigos naquela época como “boi cego”, nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco no dia 29 de junho de 1946, contando hoje com 68 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico. Quando morou em Terra Rica, José Rico gostava de jogar bola. Sua musica preferida em seu repertório é a musica Jogo do Amor. Título: Discografia Completa Artistas: Milionário e José Rico Lançamento: 2015 Gênero: Sertanejo Gravadora: Varias Formato: Rar/MP3 Tamanho: 1.97 GB Milionário e José Rico: De Longe Também Se Ama 1969 Califórnia 01 De longe tambem se ama 02 Sempre sofrendo 03 Cidade morena 04 Homenagem a bela vista 05 Jamais quero te ver 06 Destino iguais 07 Recordando mato grosso 08 Briguinhas de amor 09 Martirio de amor 10 Briguinhas sem razão 11 Zé macaia 12 Tesouro da vida Milionário e José Rico: Volume 01 1973 01 De longe também se ama – José Rico/Jair Silva Cabral 02 Coração de pedra – Belmiro 03 Nem Romeu nem Julieta – Prado Júnior/Pranese 04 Ausente de ti – Souza/Milionário 05 Paraná querido – Paulinho Gama/Goiá 06 Quarto triste – Duduca 07 Tormento da saudade – Peão Carreiro 08 Três pedidos de amor – Laércio/Milionário 09 A sua volta – Praense/Siqueira Martins 10 Inversão de valores – Prado Júnior/João A Perropato 11 Coração – Prado Júnior/José Rico 12 A procura de uma flor – Peão Carreiro Milionário e José Rico: Ilusão Perdida – Vol. 02 1975 01 Ilusão perdida – Milionário/José Rico 02Àguas da saudade – Morandi/Joaquim M. Borges 03 Jogo sem vitória – Compadre Lima/José Rico 04 Sofrendo por você – José Rico/Carapó 05 Distante dela – José Rico/Sebastião Victor 06 Última canção – Milionário/José Rico 07 O futuro é uma incerteza – Tapuã 08 Dê amor para quem se ama – Peão Carreiro/José Rico 09 Velho candieiro – José Rico/Duduca 10 Cobrança – Praense 11 Agora é outro – Miltinho Rodriguês 12 O amor maior – Dino Franco Milionário e José Rico: Volume 03 1976 01) Livro da vida – José Rico/Sargento Juarez Miranda 02) A fossa – Nonô Basílio 03) Todos tem o mesmo fim – Nonô Basílio/José Rico 04) Meu desespero – José Rico/Sargento Juarez Miranda 05) Nossa casa – Zé da praia 06) Quem vai te deixar sou eu – Sulino 07) Sonho alto – Praense/Waldemar de freitaas Assunção 08) O nosso filho – Waldemar de freitaas Assunção 09) O preço de um pecado – José Rico/Cecília Cassab 10) Cinzeiro cheio – Nonô Basílio 11) Vá pro inferno com seu amor – Meirinho 12) Mundo cruel – Wanderley Martins Milionário e José Rico: Volume 04 1977 01) Jogo do amor – Waldemar de Freitas Assunção/José Rico 02) Lágrimas que choram – Nonô Basílio 03) Onde está meu bem – José Rico/Sargento Juarez Miranda 04) Recordando a infância – José Rico/Duduca 05) Vida cor de rosa – José Russo/Nelson Gomes 06) Tortura do destino – Waldemar de Freitas Assunção/José Rico 07) Mensagem do além – Prado Júnior/Praense 08) Martírio de dor – José Rico/Sargento Juarez Miranda 09) Amor com amor se paga – Waldemar de Freitas Assunção/José Rico 10) Jamais quero ver – Waldemar de Freitas Assunção/José Rico 11) Tudo passa – José Rico/José Bétio 12) Opinião – Zé da Praia/José Rico Milionário e José Rico: Estrada da Vida – Volume 05 1977 01) Estrada da vida – José Rico 02) Bebida não cura paixão – José Rico/Cristovan Rei 03) Meu sofrimento – José Rico 04) Destino cruel – José Rico/Sargento Juarez Miranda 05) Sentimento sertanejo – José Rico/José Fortuna 06) Adeus – José Rico/Cristovan Rei 07) Migalhas de amor – José Rico/Diná 08) Doce ilusão – José Rico 09) Conselho – José Rico/Cancioneiro 10) Ciumento – José Rico/Sargento Juarez Miranda 11) Solidão – José Rico/Cristovan Rei 12) Esquecido – José Rico/Praense Milionário e José Rico: Rei Sem Trono – Volume 06 1978 01) Rei sem trono – José Rico/Cristovan Rei 02) Procedimento – José Rico/Cristovan Rei 03) Carro velho – José Rico 04) Homem apaixonado – Waldemar de Freitas Assunção/José Rico 05) Minha estória – José Rico/Sargento Juarez Miranda 06) Fofocas de amor – José Rico/Cancioneiro 07) Meu pecado – José Rico/Cecília Cassab 08) Meu tormento – José Rico/Cristovan Rei 09) Perdão também é vingança – Prado Júnior/José Rico 10) Grito de alerta – José Rico/José Homero Bétio 11) A saudade me abraça – José Rico/Duduca 12) Ponto de vista – José Rico/José Russo Milionário e José Rico: Caminhos da Vida – Volume 07 1979 01) Caminhos da vida – José Rico 02) Seu adeus é motivo do meu pranto – Jacozinho 03) Canção de um amor distante – Eulogio Cardozo/De los Rios Altinier – vers : Dino Franco 04) Silêncio da noite – José Rico/Dr Danúbio de Prado 05) Minha cruz – José Rico/Cancioneiro 06) Doce saudade – José Rico 07) Berço de Deus – José Rico/Dino Franco 08) Filho de ninguém – José Rico/Dino Franco 09) Prisioneiro – José Rico 10) Apaixonado – José Rico/José Raimundo 11) Pingo de amor – José Rico 12) Esperança perdida – José Rico/Cristovan Rei 13) Minha paixão – José Rico/José Raimundo 14) Canção de amor – José Rico/Cristovan Rei Milionário e José Rico: Volume 08 01 Herança 02 Realidade 03 Do Mundo Nada Se Leva 04 Genro Valente 05 Caminho do Além 06 Eu, Você e Ela 07 O Tropeiro (El Bandoleiro) 08 Barco Sem Rumo 09 Morena de Campo Grande 10 Alma Perdida 11 Longa Caminhada 12 Anjo Demônio Milionário e José Rico: Trilha Sonora do Filme ESTRADA DA VIDA – Volume 09 1980 01) Estrada da vida 02) Saudade de minha terra 03) Do mundo nada se leva 04) Inversão de valores 05) Filho de ninguém 06) Dê amor para quem se ama 07) Coração de pedra 08) De longe também se ama 09) Rastro de saudade 10) Jogo do amor 11) Recordando a infância 12) Berço de Deus 13) Ilusão perdida Esquecido – Praense/José Rico Vá pro inferno com seu amor Coração de pedra 14) Estrada da vida Milionário e José Rico: Amor Dividido – Volume 10 1980 01) Amor dividido – José Rico 02) Amor e ciúmes – José Rico 03) Saudade noturna – Miltinho Rodriguês/Benedito Seviero 04) Sonho de mentira – José Rico/José Raimundo 05) Amor verdadeiro – José Rico/Sargento Juarez Miranda 06) Meu lamento – Ponteiro/José Rico 07) Pobre coração – José Rico 08) Amor eterno – Piragi/José Rico 09) Meu pranto – José Rico/José Raimundo 10) Filho do pecado – José Rico/Cancioneiro 11) Velho caboclo – José Rico 12) Praia deserta – José Rico/Paulo Gaúcho Milionário e José Rico: Escravo Do amor – Vol. 11 1981 01 Escravo do amor – José Rico 02 Sonho de um caminhoneiro – Chico Valente/Neil Bernardes 03 Mundo fantasia – José Rico 04 Compreensão – José Rico/Moyses Cristovan de Souza 05 Rotina da vida – José Rico 06 Reconciliação – Cancioneiro/Ponteiro 07 Homens – José Rico 08 Ninguém é de ninguém – José Rico/José Raimundo 09 Conselho de amigo – Ponteiro/José Rico 10 Pombinha mensageira – Belmonte/Dino Franco 11 Águas passadas – José Rico 12 Oração do sertanejo – José Rico/Crisóstomo Milionário e José Rico: Tribunal Do amor – Vol. 12 1982 01) Tribunal do amor – José Rico 02) Triste lição – José Rico 03) Mãe de leite – Chico Valente/Neil Bernardes 04) Canto da saudade – José Rico 05) Jornada da vida – José Rico 06) Cruel saudade – José Rico 07) Corpo e alma – osé Rico/Ponteiro 08) Minha súplica de amor – José Rico 09) Mudança – José Rico 10) Resto de gente – José Rico/Sargento Castro 11) Ser humano – José Rico 12) Decepção – José Rico/Sargento Castro Milionário e José Rico: Volume 13 1983 01) Minha culpa – José Rico 02) Sonhei com você – José Rico/Vicente Dias 03) Por que recordação – José Rico 04) Entrevista – Ponteiro/José Rico 05) Fim da estrada Sargento – Castro/José Rico 06) Amor infinito – José Rico 07) Meu mundo vazio (Sereia) – Cancioneiro/José Raimundo 08) Meu tesouro – Chrisostomo/José Rico 09) Segredo atroz – Praense 10) 0 Por favor – Moisés Manoel/Paulo Serrano/Orfeu 11) Velho confidente – Sargento Castro/José Rico 12) Além fronteira – José Raimundo/José Rico Milionário e José Rico: Lembrança – Vol. 14 1984 01) Duas camisas – Miltinho Rodriguês/Waldemar de Freitas Assunção 02) Lembrança – José Frotuna 03) Entre lágrimas – Miltinho Rodriguês/Bolinha 04) A pombinha branca voltou – Miltinho Rodriguês 05) Esquina do adeus – Goiá 06) Minha última canção – José Rico 07) Mais uma noite vou dormir sem meu bem – Waldemar de Freitas Assunção/Goiá 08) Vinte anos – Graciela Olmos – versão : Juracy Rago 09) Cabecinha no ombro – Paulo Borges 10) Orgulhosa e bonita – Consuelo Velasquez – versão : Miltinho Rodriguês 11) Desventura – Zacarias Moourão/Zé do Rancho 12) Flor da lama – Paiózinho/Benedito Seviero Milionário e José Rico: Minha Prece – Vol. 15 1985 01) Minha prece – Sargento Castro/José Rico 02) Eterno apaixonado – José Rico 03) Nosso romance – Cancioneiro/Ponteiro 04) Meu caminho – José Rico 05) Paixão de minha vida – José Felipe/Sula Mazurega/José Raimundo 06) Fechei meu coração pra balanço – Flávio Mattes/Milongueiro/Adalberto 07) Minha casa – José Rico 08) Tudo bem – Ronaldo Adriano/Waldemar de Freitas Assunção 09) Mané do forró – José Rico 10) Sublime esperança – José Rico 11) Cavalo de aço – José Rico 12) Minha decisão – José Rico Milionário e José Rico: Levando A Vida – Vol. 16 1987 01) Levando a vida – José Rico 02) Glória da ribalta – José Rico/Paulo Gaúcho 03) Prova do tempo – José Rico 04) No aboio de vaqueiro – José Rico/Téo Azevedo 05) Nosso passado – José Rico/Crisóstomo 06) Coração de aço – José Rico/Ronaldo Adriano 07) Explosão de amor – José Rico/Ronaldo Adriano 08) Pantera – José Rico/Crisóstomo 09) Porque te amor – José Rico/Eliseu Caramashi 10) Mensagem de amor – José Rico 11) Meu sentimento – José Rico/Fátima Leão 12) No aboio de vaqueiro – José Rico/Téo Azevedo Milionário e José Rico: Disco De Ouro Vol. 01 – Vol. 17 01 Berço de Deus 02 Livro Da Vida 03 Aguas da Saudade 04 Praia Deserta 05 Vá Pro Inferno Com Seu Amor 06 Tudo Bem 07 Canção de Um Amor Distante 08 Jogo do Amor 09 Cinzeiro Cheio 10 Homens 11 Velho Candieiro 12 Carro Velho 13 O Tropeiro 14 Esquina do Adeus 15 Genro Valente 16 Mãe De Leite Milionário e José Rico: Viva a Vida! – Vol. 18 1988 01) Viva a vida! – Chrysostomo/José Raimundo 02) Minha volta – José Rico 03) A carta – Praense/Prado Júnior 04) Paixão de um homem – Waldick Soriano 05) Dor de paixão – José Rico/Berê Martins 06) Minha verdade – José Rico 07) Sozinho na estrada – Waldemar de Freitas Assunção/Marciano 08) Porto abandonado – D. R./versão: João Brito Vicente Dias 09) Homem triste – José Rico 10) Minha voz – Milionário/Capricho 11) Minha solidão – José Rico 12) Minha sombra – José Rico Milionário e José Rico: Sonhei Com Você (Trilha do Filme) Vol. 19 01 Tema de Nossa Senhora Aparecida (instrumental) 02 Sonhei com você 03 Minha Volta / Estrada da Vida (música Incidental) 04 Sozinho Na Estrada 05 Viva a Vida 06 Tema (Instrumental) 07 Sonho De Um Caminhoneiro 08 Saudade da Minha Terra 09 Entrevista 10 Paixão De Um Homem 11 Jornada da Vida 12 Berço de Deus Milionário e José Rico: Vontade Dividida – Vol. 20 1991 01) Sentado a bera do mar – Toni Damito/José Homero 02) Porto da saudade – José Rico/Berê Martins 03) Lembrança de um boiadeiro – Joel Marques/João Gonçalves) 04) Mentira também é verdade – José Rico/Paulo Gaúcho 05) Amante da estrada – José Rico/José Augusto do Paraná 06) Meu castigo – Cancioneiro/José Rico 07) Vontade dividida – Ronery/José Raimundo 08) 999 – Léo Canhoto 09) Convite – Clemente Manoel/Paulo Meia Lua/Francisco Almendro 10) Última chance – José Rico/Solemar 11) Vegonha na cara – José Rico 12) Não me procures mais – José Rico Milionário e José Rico: Nasci Pra Te Amar – Vol. 21 01 Nasci Para Te Amar 02 Amada Amante 03 A Fossa 04 Esse Meu Coração Sem Juízo 05 Meu Pobre Coração 06 Tu Y Las Nubens (Tu E As Nuvens) 07 Heroi Da Velocidade 08 A Pé Na Estrada (Amor Pobrezinho) 09 Gangorra 10 Direito De Chorar 11 Faz Um Ano 12 Caboclo Nato Milionário e José Rico: De Cara Com A Saudade – Vol. 22 01 Amor de Minha Vida 02 Mãe natureza 03 Amigo 04 Aguenta peão 05 Velha canoa 06 Irmão 07 Paixão anônima 08 Castelo 09 Crise 10 Eu, você e ela 11 De cara com a saudade 12 Sublime miragem Milionário & José Rico: Volume 23 1997 01) Meu martírio – vs: A. Diniz/M. Rodrigues 02) Boneca cobiçada – Biá/Bolinha 03) O último julgamento – Léo Canhoto 04) No colo da noite – Lindomar Castilho/Ronaldo Adriano 05) Pombinha branca vrs: Miltinho Rodrigues 06) Ébrio de amor – Palmeira/Romancito Gomes 07) Caminheiro – Jack 08) Sessenta dias apaixonado 09) Se eu não puder te esquecer – Moacyr Franco 10) O vai e vem do carreiro – Carlos César/José Fortuna 11) Seresteiro da lua – Pedro Bento/Cafezinho 12) Pé da letra – Manito/Augosto Altran Milionário e José Rico: Milionário & José Rico Vol. 24 Ao Vivo 01) Levando a vida 02) Sonhei com você 03) Denguinho 04) Pão de mel 05) Tribunal do amor 06) Tempestade de paixão 07) Corpo e alma 08) Inversão de valores 09) Eu menti 10) Viva a vida 11) Jogo de amor 12) Vermelho leite 13) Vá pro inferno com seu amor 14) Herói as velocidade 15) Estrada da vida Milionário e José Rico:Sentimental Demais – Vol. 25 01 Quem disse que esquecí 02 Aprendi a viver 03 Brigas 04 Um beijo e um adeus 05 Pra Sempre 06 Tô com ela 07 Te amar não faz sentido 08 Intimidade 09 Ausência 10 Linda morena 11 tô de olho 12 Sentimental demais 13 Tributo Aos Amigos 14 Eu levo a vida sonhando Milionário e José Rico: O Dono Do Mundo – Vol. 26 2002 01) A carta -Àlvaro Socci/Claudio Motta 02) Minha solidão – José Rico/Campanário 03) Tá rindo de que – Rick/Alexandre 04) Nenhuma esperança – Rick/Alexandre 05) Lenha molhada – Darci Rossi/Rio Grande 06) Amor traquino – Arandas Jr 07) O dono do mundo – José Rico/Campanário 08) Memória esquecida – José Rico/Campanário 09) Bailão cuiabano – José Rico 10) Volta pra casa – Lucimar Monalisa 11) Meu desespero – Rahell/Darci Rossi 12) Quanta saudade – José Rico/César 13) Esta noite como lembrança – Darci Rossi/Marciano 14) O seu retrato – Darci Rossi/Marciano Milionário e José Rico: Decida!! – Vol. 27 2003 01) Decida – Airo 02) Moça – Wando 03) Você vai ver – Elias Dinis/Carlos Colla 04) Canarinho do peito amarelo – Tomas Mendes – vs: Miltinho Rodrigues 05) Porque chora a tarde – Antonio Amrcos/Gabino Correa 06) Fim de noite – Juliano/Navarro/Compadre lima 07) Meu grito – Roberto Carlos 08) Agenda rabiscada – Alexandre Rick 09) Gita – Raul Siexas/Paulo Coelho 10) Coração de luto – Teixeirinha 11) Milagre da flecha – Moacyr Franco/Maros Silvestre 12) Meu pranto – José Rico/C Related Torrents
Sharing Widget |