Os Dez Mandamentos o filme - 2016 [Record]

seeders: 10
leechers: 4
Added on February 3, 2016 by diegojsoin TV
Torrent verified.



Os Dez Mandamentos o filme - 2016 [Record] (Size: 2.37 GB)
 Os Dez Mandamentos o filme - 2016 [Record].avi2.37 GB
 Os Dez Mandamentos o filme - 2016 [Record].jpeg142.26 KB
 Senha abrir o video.txt476 bytes


Description

image

Direção: Alexandre Avancini

Elenco: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de cinema que fez história no Brasil. Todos vocês já devem ter ouvido falar sobre Os Dez Mandamentos: O filme, certo? Ele estreou em grande estilo no dia 28/01/2016, em mais de 1.100 salas no país, e teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos só na pré-estreia.

O filme alcançou o ranking das 10 maiores bilheterias dos últimos 10 anos do cinema nacional. Além disso, o recorde da pré-venda tornou-se o campeão absoluto da história da exibição brasileira, abrindo e pavimentando o caminho para que as grandes produções de mesmo gênero alcancem números ainda mais expressivos em vendas. Não podia se esperar menos de uma novela que fez tanto sucesso e abalou o coração dos telespectadores. E nisso eu me incluo!

Apesar de eu não ser religiosa, sou apaixonada pelas histórias da Bíblia, e o Êxodo é a minha preferida. Desde que soube que ela seria adaptada para uma novela da Record, eu, que não assisto televisão já faz 4 anos, simplesmente surtei e prometi acompanhar essa novela. Dito e feito, vi do início ao fim, e agora estou doida para assistir ao filme, mesmo sabendo que muitas das cenas não serão mais novidade para mim.

Acontece que estou curiosa para saber como a novela foi adaptada, quais takes escolheram para exibir nas telonas e, principalmente, descobrir qual foi o final que fizeram, dando ensejo à segunda temporada que estreia em março, já que na televisão ela acaba "em aberto".

Fiquei sabendo que muitos dos diálogos foram redublados, que teremos cenas inéditas e que os efeitos especiais estão ainda mais estupendos.

Essa foi uma novela que, com certeza, marcou a minha vida. Ao contrário das produções da Globo, que eu estava acostumada a assistir (eca), Os Dez Mandamentos não apela para a sexualidade, violência gratuita e palavreados chulos. Ao contrário, uma das coisas de que mais gostei nessa novela foi o fato dela se preocupar em resgatar laços familiares e valores morais, e a conexão com Deus.

E se todos esses motivos não fossem suficientes para vocês irem ao cinema, saibam que a Record arrasou na composição dos cenários, figurino e que o elenco é simplesmente apaixonante. Um ator melhor do que o outro que vai fazer com que vocês sofram e amem junto com eles.

Para quem não está familiarizado com essas passagens da Bíblia, saibam que Os Dez Mandamentos: O filme, fala sobre a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai, recontando livremente os livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, cobrindo mais de cem anos de história.

Se vocês não puderem assistir à novela, mas têm interesse, ela está à disposição, na íntegra, no Netflix. Vocês também podem acessar o site oficial e ficarem por dentro de maiores detalhes.

Sharing Widget


Download torrent
2.37 GB
seeders:10
leechers:4
Os Dez Mandamentos o filme - 2016 [Record]