Peppa Pig - Minha Festa de Aniversário - 2015seeders: 1
leechers: 1
Available in versions: HDRiP
Peppa Pig - Minha Festa de Aniversário - 2015 (Size: 2.05 GB)
DescriptionPeppa Pig - Minha Festa de Aniversário - 2015 Peppa Pig - Minha Festa de Aniversário - 2015 - DVD-R É aniversário da Peppa Pig e ela comemora com uma grande festa! Após uma boa limpeza, o quarto de Peppa e George fica finalmente limpo, porém não fica assim por muito tempo. A escola da Peppa está organizando uma peça de teatro e ela será a Chapeuzinho Vermelho. Tudo isso e muitas outras poças de diversão com a Peppa, seu irmãozinho George, Mamãe Pig, Papai Pig e todos os seus amigos! Ficha Técnica: John Sparkes (narrador), Morwenna Banks (Mamãe Pig), Richard Ridings (Papai Pig), Lily Snowden-Fine (Peppa) Alice e Oliver May (George) Dubladores: Natalia Mazzi (Peppa), Mauricio Berguer (Papai Pig), Marcia Coutinho (Mamãe Pig) Dados do Arquivo: País de Origem: EUA Direção: Mark Baker Tempo de Duração: 58 minutos Ano de Lançamento: 2015 Gênero: Animação Vídeo Codec: MPG2 Áudio Codec: AC3 Idioma do Áudio: Português Legenda: No arquivo Qualidade do Vídeo: DVD-R Extensão do Arquivo: ISO Formato do Vídeo: 16:9 Resolução: 720 x 480 >>> !!! Ao Baixar o Torrent Semeie Pelo Menos 2 vezes, Não Deixe o Arquivo Morrer !!! <<< Sharing Widget |