Querem Acabar Comigo (2004) WEB-DL 720p Dubladoseeders: 1
leechers: 18
Querem Acabar Comigo (2004) WEB-DL 720p Dublado (Size: 695.23 MB)
DescriptionQuerem Acabar Comigo Título Original: Are We There Yet? Lançamento no Brasil: 2004 Gênero: Aventura, Comédia, Familia Formato: Mk Qualidade: WEB-DL 720p (BRRip) Idioma: Português Legenda: S/L Tamanho: 694 MB Duração: 1h 34Min. IMDB 4,5 http://www.imdb.com/title/tt0368578 Sinopse: Nick (Ice Cube) é um conquistador que está interessado em Suzanne (Nia Long), uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Blden). Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick. Sharing WidgetTrailerScreenshots |