Racionais MC's - Sobrevivendo No Inferno (1998)

seeders: 1
leechers: 0
Added on August 11, 2014 by filhodaadain Music > Mp3
Torrent verified.



Racionais MC's - Sobrevivendo No Inferno (1998) (Size: 64.6 MB)
 ( 1998 ) Sobrevivendo No Inferno - Capa.jpg4.73 KB
 ( 1998 ) Sobrevivendo No Inferno - Lista De Músicas.txt298 bytes
 Racionais Mc's - Capítulo 4, Versículo 3.mp37.43 MB
 Racionais Mc's - Diario de um detento.mp36.87 MB
 Racionais Mc's - Fórmula Mágica da Paz.mp39.76 MB
 Racionais Mc's - Gênesis.mp3333.81 KB
 Racionais Mc's - Instrumental.wma81.55 KB
 Racionais Mc's - Jorge Da Capadocia.mp32.56 MB
 Racionais MC's - Magico de Oz.mp36.96 MB
 Racionais Mc's - Periferia é Periferia.mp35.48 MB
 Racionais Mc's - Qual Mentira Vou Acreditar.mp37.04 MB
 Racionais Mc's - Rapaz Comum.mp35.79 MB
 Racionais Mc's - Salve.mp32.04 MB
 Racionais Mc's - To Ouvindo Alguém Me Chamar.mp310.27 MB


Description

Quarto disco dos Racionais, talvez o mais conhecido (e não mais importante) grupo de RAP do Brasil. Letras que falam sobre a pobreza na favela, das desigualdades sociais e da vida na prisão e no mundo do crime (não que um justifique o outro).
A faixa título tem como base para a composição um diário de Jocenir, detento do extinto Presídio do Carandiru, em São Paulo.
Jorge da Capadócia, de Jorge Ben Jor, abre o disco e dali pra frente, segure os ouvidos.
Outro destaque são os samples: só gente afiada como Isaac Hayes, Tim Maia, Dr. Dree e outros, mostrando o ótimo trabalho de KL Jay que, nitidamente, mostra o funk e o soul como uma grande influência do grupo.

Disco importante para a música brasileira, ainda que muita gente torça o nariz pra isso.

SEMEIE!
SEED!


Faixas
# Título -----------------------Autor(es)--Produtor(es) ------ Sample(s)
1 "Jorge da Capadócia" Jorge Ben Jor KL Jay "Ike's Rap II" por Isaac Hayes.
2 "Genesis (Intro)" Mano Brown KL Jay
3 "Capítulo 4, Versículo 3" Mano Brown KL Jay "Slippin' Into Darkness" por War "Sneakin' In The Back" por Tom Scott & LA Express "Eles não sabem nada" por MRN.
4 "Tô Ouvindo Alguém me Chamar" Mano Brown KL Jay (Fatback - Do It To Me Now) intro "Charisma" por Tom Browne.
5 "Rapaz Comum" Edy Rock KL Jay "Hyperbolicsyllabicsesquedalymistic" por Isaac Hayes. "Deep Cover" por Dr. Dre e Snoop Dogg
6 "... (instrumental)" Edy Rock KL Jay
7 "Diário de um Detento" Jocenir; Mano Brown KL Jay "Easin' In" por Edwin Starr. / Mother's Son - Curtis Mayfield
8 "Periferia é Periferia (Em Qualquer Lugar)" Edy Rock KL Jay "Cannot Find a Way" por Curtis Mayfield
SL (Um Dependente) por MRN; Brava Gente por Thaide & DJ Hum; Bem Vindos Ao Inferno por Sistema Negro; Brasilia Periferia por GOG; Homem Na Estrada por Racionais MC's; Cada Um Por Si por Sistema Negro; Por Um Triz por Thaide & DJ Hum; Fim De Semana no Parque por Racionais MC's
9 "Qual Mentira Vou Acreditar?" Edy Rock; Mano Brown KL Jay "Hip Dip Skippedabeat" por Mtume; "Esquinas" por Djavan; "Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo" por Barão Vermelho e "Chegou a Hora" por Boi Garantido.
10 "Mágico de Oz" Edy Rock KL Jay "It's Too Late" por The Isley Brothers.
11 "Fórmula Mágica da Paz" Mano Brown KL Jay "Attitudes" por The Bar-Kays e "Me dê Motivo" por Tim Maia.
12 "Salve" Ice Blue; Mano Brown KL Jay "Ike's Rap II" por Isaac Hayes.

Related Torrents

torrent name size seed leech

Sharing Widget


Download torrent
64.6 MB
seeders:1
leechers:0
Racionais MC's - Sobrevivendo No Inferno (1998)