Rita Guerra - No Meu Canto: O Melhor De Rita Guerra (2015) [320kbps]seeders: 1
leechers: 0
Rita Guerra - No Meu Canto: O Melhor De Rita Guerra (2015) [320kbps] (Size: 181.27 MB)
Description![]() Info: Artista: Rita Guerra Nome do Álbum: No Meu Canto: O Melhor De Rita Guerra Ano: 2015 Género: Pop, Ligeira Tamanho: 180MB Formato: MP3 Qualidade: 320 Kbps Tracklist: 01. No Meu Canto 02. Secretamente 03. Brincando Com O Fogo (Versão Original) feat. Beto 04. Chegar A Ti 05. Make You Feel My Love feat. Michael Bolton 06. Sentimento 07. I Though You Would Leave Your Heart With Me 08. Transformação 09. Volta 10. Deixa-Me Sonhar 11. Pormenores Sem A Mínima Importância 12. Gostar De Ti 13. Eu Só Quero 14. Asas Do Desejo 15. Preciso De Ti (Agora) 16. All Over Again feat. Ronan Keating 17. O Meu Mundo Inteiro feat. Paulo De Carvalho 18. Não Há Pior Inferno Que O Amor feat. Ovelha Negra 19. Hurricane (Versão Acústica) feat. Mastiksoul & David Anthony Descrição: No Meu Canto | O Melhor de Rita Guerra Considerada consensualmente uma das maiores vozes nacionais, RitaGuerra, colecionou ao longo de mais de 30anos de carreira sucessos que estão pela primeira vez reunidos num só disco. Das canções emblemáticas como“Chegar a ti”,“Secretamente”,“Brincando com o fogo”aos duetos com Michael Bolton e Ronan Keating, às canções do desconhecido “Independence Days”e à surpresa da participação no disco dos OvelhaNegra, uma Rita que poucos conhecem, ao lado de temas que são hoje alguns dos maiores sucessos da música Portuguesa. Sharing Widget |