Roberto Carlos - Detalhes (2015) 720p HDTVseeders: 2
leechers: 3
Roberto Carlos - Detalhes (2015) 720p HDTV (Size: 1.74 GB)
DescriptionRoberto Carlos - Detalhes (2015) 720p HDTV Roberto.Carlos.Detalhes.2015.720p.HDTV.x264-PG Veja o show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro Com direção de gênero de Boninho, direção geral de LP Simonetti e Mario Meirelles, e direção musical de Guto Graça Mello, maestro Eduardo Lages e Torcuato Mariano, o show conta com participações especiais nacionais, internacionais e traz, pela primeira vez, três bandas no palco. Ficha Técnica: Emissora: Globo Direção: LP Simonetti e Mario Meirelles Dados do Arquivo: Gênero: Vídeos da Televisão Ano de Lançamento: 2015 Idioma Original: Português Audio: Nacional Duração: 1 horas e 14 minutos Resolução: 1280 x 720 pixels Tamanho: 1.74 GB Qualidade: HDTV 3D: Não Extensão: MKV Codec de Vídeo: h.264 / AVC Codec de Audio: AC3 Lista de Músicas: Eu Sou Terrível Namoradinha de um Amigo Meu Calhambeque Negro Gato Eu Te Darei o Céu (Part. Wanderlea) Pode Vir Quente que Estou Fervendo (Part. Erasmo Carlos) Primeira Fila As Curvas da Estrada de Santos Eu Te Amo, Eu Te Amo Além do Horizonte e Caraca, Muleke (Part. Thiaguinho) Café da Manhã e Hoje (Part. Ludmilla) Jesus Cristo Screens: >>> !!! Ao Baixar o Torrent Semeie Pelo Menos 2 vezes, Não Deixe o Arquivo Morrer !!! <<< Related Torrents
Sharing Widget |