Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato

seeders: 0
leechers: 0
Added on November 2, 2015 by makalakatoin Movies > Documentary
Torrent verified.



Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato (Size: 1.11 GB)
 info.txt1.56 KB
 Sibila.2012.HDRip.720p.x264.AAC.mp4-Makalakato.mp41.11 GB


Description

Sibila (2012/Documentary/95'/Peru-Chile-Spain-France)

Spanish spoken with English subtitles.

"I remember the night when the history of my family changed. We received a phone call from Peru saying that my aunt Sibila was in prison accused of forming part of the Shining Path. I was seven years old and my parent's protective silence made me transform her image into a great mystery. She was kept in prision for 15 years. Today she is free and I want to get close to her, to listen and to understand." Tesesa Arredondo, director.

Won Human Rights Award at Buenos Aires International Festival of Independent Cinema 2012.

"""""""""""""""""""""

"Lembro-me da noite em que a história da minha família mudou. Nós recebemos um telefonema do Peru dizendo que minha tia Sibila estava na prisão acusada de fazer parte do Sendero Luminoso. Eu tinha sete anos e o silêncio protetor de meus pais fizeram-me transformar a imagem dela em um mistério. Ela ficou na prisão por 15 anos. Hoje ela está livre e eu quero chegar perto dela, para escutar e entender." Teresa Arredondo conta a história de sua tia ativista e suas influências na convivência em família.

Teresa Arredondo nasceu em Lima, Peru, em 1978. Ela estudou documentário na Universidad Autónoma de Barcelona. Lá ela fez seu primeiro curta-metragem "In crescendo" (2007). Seu segundo curta-metragem, "Días com Matilde" (2011) foi selecionado e ganhou prêmios em diversos festivais. "Sibila" é seu primeiro longa-metragem e ganhou um prêmio de direitos humanos no Buenos Aires Festival Internacional de Cine Independente (BAFICI).

Sharing Widget


Download torrent
1.11 GB
seeders:0
leechers:0
Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato

Screenshots


Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato screenshot
Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato screenshot
Sibila 2012 HDRip 720p x264 AAC mp4-Makalakato screenshot