Team De Sonho Vol II (Duplo CD) (2015) 116MB MP3 192Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)seeders: 0
leechers: 0
Team De Sonho Vol II (Duplo CD) (2015) 116MB MP3 192Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 116.22 MB)
Description
Team De Sonho Vol II (Duplo CD) (2015) 116MB MP3 192Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)
Descrição: Team de Sonho Vol.II (2CD) Ary, B4, Big Nelo, C4 Pedro, Cage One, Chelsy Shantel, Daniel Nascimento, DJ Callas, DJ Darcy, DJ Djeff Afrozila, DJ Kapiro, DJ Malvado, DJ Malvado JR, Heavy C, JD, Na Grelha, Os Tuneza, Pérola, Puto Português, Yannick Afroman, Yola Araujo, Yuri da Cunha e Zona 5. "Team de Sonho II", é um supergrupo de 24 artistas que se uniu para mostrar o melhor da música e cultura angolanas, dentro e além-fronteiras e, editam o vol. II, no ano em que se comemoram 40 anos sobre a independência de Angola. Este disco é uma coletânea que apresenta os maiores nomes da música de Angola reunindo em si, os mais variados estilos, desde a Kizomba à Semba, passando pelo Zouk, R&, a Soul, o Kuduro ou Afro-House. Artista/Grupo: LS & Republicano Album/Projecto: Team De Sonho Vol II Ano: 2015 Genero: Semba, Kizomba, Kuduro, Afro-House... Compre o album, se poderes. Disc 01 1 Quem Será-B4 2 Segunda Mão (feat. Landrick)-Zona 5 3 Não Faças Desistir-Ary 4 Vamos Ficar por Aqui-C4 Pedro 5 Solidão-Puto Português 6 Sabes que Sou Eu-Yola Araujo 7 Maka Kom Famosos-Os Tuneza 8 Enchedora (feat. Pérola)-Daniel Nascimento 9 Moved On-Chelsy Shantel 10 A Lenda Nunca Morre-Big Nelo 11 Fica Mole (feat. Cage One)-JD 12 Mulher (feat. JD)-Cage One 13 Tudo para Mim-Pérola 14 Sagacidade-Yuri da Cunha 15 Não Me Agarra Assim (feat. Cage One & JD)-Nagrelha 16 É desta Vida que Eu Gosto-Yannick Afroman 17 Sobrenome (feat. Big Nelo)-Heavy C Disc 02 1 A Vida É uma Festa 2 Wawéra (feat. Daniel Nascimento & Preto Show & Maya Zuda)-Darcy 3 3 Coisas (feat. Heavy C & Eva Rap Diva)-Dj Malvado 4 Etu Mudietu (feat. NGA)-Daniel Nascimento 5 Num Tá Doer (feat. Ary)-Chelsy Shantel 6 Essa Mais É Quem-Bruno Moreno 7 Não Complica-Big Nelo 8 Missão Impossível-Puto Português 9 Hey Hey (SBF) (feat. Yola Araujo & Eva Rap Diva & Zoca Zoca)-DJ Callas 10 Ser Kazukuta (feat. Yuri Da Cunha & BZB)-Djeff Afrozila 11 ¡10 (feat. Zona 5)-DJ Kapiro 12 Katuta (feat. Os Tuneza) O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana! Dicas: Semear (Seed) Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro. Shout-Out Para VPJ 3000 "Mais Músicas Angolanas..." Sharing Widget |