The Best of Me 2015 720p BluRay x264DUAL-CDTseeders: 0
leechers: 0
The Best of Me 2015 720p BluRay x264DUAL-CDT (Size: 5.83 GB)
DescriptionSinopse: No Filme O Melhor de Mim... Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. www.ClubedoTorrent.org Gênero: Suspense Título Original: The Best of Me Título no Brasil: O Melhor de Mim Ano de Lançamento: 2014 Duração: 1 horas e 57 minutos Direção: Michael Hoffman Distribuidor: IMAGEM FILMES Orçamento: - Nota IMDB: The Best of Me (2014) on IMDb Tamanho: 5.83 GB Resolução: 1280 x 720 pixels Frame Rate: 23.976 Fps Qualidade: Bluray 720p Formato: MKV Qualidade de Vídeo: 10 Qualidade de Áudio: 10 Codec do Vídeo: X264 | AVC Codec do Áudio: AC3 | DTS Idioma: Português PT-BR e Inglês Legenda: Português PT-BR www.ClubedoTorrent.org Related Torrents
Sharing WidgetScreenshots |