The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies

seeders: 0
leechers: 0
Added on February 27, 2015 by labokin Movies
Torrent verified.


  • Detected quality: BDRip

The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies (Size: 1.37 GB)
 The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies english.srt87.7 KB
 The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies.avi1.37 GB


Description

Release: The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies

Title: The Message

Title in Brazil: A Mensagem

Uploader: labok

Size: 1,37 GB

Genre: Adventure

Linguage: English

Runtime: 177 mins

Format: AVI

Resolução: 720 x 400

Video Codec: XVID

Subtittles: English

Audio Codec: MP3

Taxa de Biltrate: 128 Kbps

IMDB Rating: 8,6 (awaiting 21.845 users)

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0074896/

Directed By: Moustapha Akkad



Starring:



Anthony Quinn ... Hamza

Irene Papas ... Hind

Michael Ansara ... Abu Sofyan

Johnny Sekka ... Bilal

Michael Forest ... Khalid

Garrick Hagon ... Ammar

Damien Thomas ... Zaid

André Morell ... Abu-Talib

Martin Benson ... Abu-Jahal

Robert Brown ... Otba

Rosalie Crutchley ... Somaya



Synopis:



This must-see epic depicts the birth of Islam. In the 7th century Mohammed is visited by Angel Gabriel who urges him to lead the people of Mecca and worship God. But they're exiled in Medina before returning to Mecca to take up arms against their oppressors and liberate their city in the name of God.



Sinopse Pt Br:



Generosamente montado preocupações épico histórico do nascimento da fé islâmica ea história do profeta Maomé - que, de acordo com os inquilinos do Islã, nunca se viu ou ouviu falar (como é ofensivo para certas escolas de pensamento islâmico). Em Meca, no século 7, Mohammed é visitado por uma visão do Anjo Gabriel, que o aconselha a levar o povo de Meca para deixar de lado os 300 ídolos da Kaaba e em vez adorar o único Deus verdadeiro. Falando-se contra os líderes políticos e militares corruptos que governam Meca. Com a ajuda de seu tio, um bravo guerreiro chamado Hamza (Anthony Quinn), Maomé e seus seguidores retornar a Meca para libertar a cidade em nome de Deus. A Mensagem (originalmente exibido em os EUA como Maomé, o mensageiro de Deus) provou ser altamente controversas durante a sua produção e lançamento inicial. boatos infundados diziam que Mohammed não só seria retratada no filme, mas que era para ser interpretado por Charlton Heston e Peter O'Toole. Isto resultou em protestos violentos por muçulmanos extremistas, até que o diretor Moustapha Akkad contratou uma equipe de respeitados clérigos islâmicos como consultores técnicos.




Sharing Widget


Download torrent
1.37 GB
seeders:0
leechers:0
The Message [Anthony Quinn] (1977) BRRip Oldies