The Way He Looks 2014 720p BluRay x264-CDTseeders: 2
leechers: 9
The Way He Looks 2014 720p BluRay x264-CDT (Size: 4.37 GB)
DescriptionSinopse: No Filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho... Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele. www.ClubedoTorrent.org Gênero: Drama Título Original: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Título no Brasil: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Ano de Lançamento: 2014 Duração: 1 horas e 36 minutos Direção: Daniel Ribeiro Distribuidor: - Orçamento: - Nota IMDB: The Way He Looks (2014) on IMDb Tamanho: 4.37 GB Resolução: 1280 x 536 pixels Frame Rate: 23.976 Fps Qualidade: Bluray 720p Formato: MKV Qualidade de Vídeo: 10 Qualidade de Áudio: 10 Codec do Vídeo: X264 Codec do Áudio: DTS Idioma: Português PT-BR Legenda: Sem Legenda www.ClubedoTorrent.org Related Torrents
Sharing WidgetTrailerScreenshots |