Trinity é o Meu Nome 1970 Dublado Blu-Rayseeders: 10
leechers: 1
Trinity é o Meu Nome 1970 Dublado Blu-Ray (Size: 987.51 MB)
Description
==============================
Deixar o Upload Ilimitado é Obrigação de todos ============================== ============================================= Deixando o Upload ilimitado sua velocidade de download automaticamente será muito maior, fazendo isso todos poderão baixar mais rápido ============================================= ============================================= Após baixar nao mova os arquivos eu delete o torrent , ajude a semear (Enviar) para que eu possa postar novos filmes !!! ========================= ========================= ========================= Trinity é o Meu Nome (1970) BRrip Blu-Ray 720p Dublado – Torrent »INFORMAÇÕES« Titulo No Brasil: Trinity é o Meu Nome / Eles Me Chamam Trinity Titulo Original: Lo chiamavano Trinità… Lançamento: 1970 Gênero: Comédia, Faroeste, Aventura. IMDb:7.4/10 Formato: MP4 Idioma: Português Canais De Áudio: 2.0 Ch AAC Legenda: PT BR Tamanho: 986 MB Resolução: 1280×544 Duração: 1h 53 MIN Up e Release: ⇑ Dat-2015 ® SINOPSE: A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, os irmãos, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos heróis do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura imperdível! Related Torrents
Sharing WidgetTrailerScreenshots |