[Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta

seeders: 0
leechers: 0
Added on November 15, 2013 by dbattain Anime
Torrent verified.



[Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta (Size: 237.15 MB)
 [Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta.mkv237.15 MB


Description

Kowarekake no Orgel (こわれかけのオルゴール?), Uma caixa de musica meio quebrada (Half-Broken Music Box) é um OVA dōjin, produzido pela ElectromagneticWave e dirigido por Keiichiro Kawaguchi.

A história gira em torno de Keiichiro, um jovem que vive sozinho em sua casa. Ele passou por muito sofrimento em sua vida desde um acidente de carro, onde seus pais e sua irmã menor morreram e só ele sobreviveu, e desde então ele vem se culpando pelo acidente.

Em um dia chuvoso, ele se abriga em um velho santuário. Ali ele vê uma garotinha, sentada em uma cadeira em volta de lixo, ela mesmo sendo lixo – um androide que alguém jogou fora. Alguma coisa em si o diz para levá-la com ele. Depois de sair da loja de reparos de androides, ele é avisado que ela nunca funcionaria, então ele à coloca em seu banheiro. No outro dia, quando ele acorda, Keiichiro percebe que aquela garotinha androide está na cozinha, preparando seu café da manhã. Ela não tinha um nome, então enquanto olhava para um girassol, Keiichiro deu um nome – Flower. Após isso eles começaram a viver juntos.

Fonte: Wiki , My Animes List, Anipédia


Gênero : Drama | Musical | Sci-Fi | Estilo de Vida
Ano : 2008
Fansub : About Fansub
Tamanho do Arquivo : ~ 237 Mb
Episódio : 01 [ova]
Conteiner : mkv
Áudio / Vídeo : 848 x 480; AAC 48000Hz stereo; MPEG4 Vídeo (H264) 29.97fps
Duração : 28 min 20s
Estúdio : Electromagnetic Wave
Diretor : Keiichiro Kawaguchi
Autor : Inotsume Shin`ichi

Sharing Widget


Download torrent
237.15 MB
seeders:0
leechers:0
[Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta

Screenshots


[Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta screenshot
[Sora Animes] Kowarekake no Orgel - About_Fansub dbatta screenshot